Coqueiro lança campanha e promoção para todo o país

Leia em 2min 10s


   
   Nova campanha da Camil
   
     
   
Coqueiro inova em sua comunicação ao trazer para sua nova campanha "Coloque Coqueiro na Mesa" um convite para que os consumidores descubram novas maneiras de saborear os pescados em lata, além de ressaltar os benefícios nutricionais desses dois ingredientes. 

 

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filmes para TV e internet, jingle para rádio e estratégia digital. O principal diferencial dos filmes é a apresentação de mais de 15 receitas que levam atum e sardinha em seu preparo, garantindo muito mais sabor para a categoria.


"Estamos mostrando para o público que existem muitas maneiras de consumir os pescados em lata. Além de práticos e nutritivos, o atum e a sardinha são ideais para preparar massas, saladas, molhos, lanches e muitos outros pratos", explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.


Com veiculação nacional nos intervalos do Masterchef, exibido semanalmente na Band, a estratégia de mídia também contempla inserções em TV aberta nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco. "Com essa atenção à mídia regional, esperamos ampliar ainda mais a nossa presença no dia a dia do consumidor", reforça a gerente de marketing.


No ponto de venda Coqueiro aposta em uma promoção compre e ganhe, que presenteará os consumidores que comprarem quatro produtos da marca com petisqueiras colecionáveis. Para estimular a participação nessa ação, ilhas com promotoras treinadas serão instaladas em redes parceiras.


Seguindo a estratégia da marca de trazer para o consumidor sugestões inovadoras e saborosas para inserir no dia a dia, flyers com receitas elaboradas pela Cozinha Experimental Coqueiro serão distribuídos, e as redes sociais da marca seguem trazendo sugestões apetitosas para o público. As ações no ponto de venda foram desenvolvidas pela IntegerOutPromo.

Camil Alimentos
Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6,5 mil colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil Alimentos


Veja também

Três Corações Caffitaly inicia produção em Montes Claros

A fábrica da Três Corações Caffitaly em Montes Claros, no Norte de Minas, já deu in&ia...

Veja mais
Conab:Preços das hortaliças têm retração

As hortaliças permaneceram mais baratas nas principais centrais de abastecimento do País, em setembro, con...

Veja mais
Frutas ficam mais caras nas Ceasas do País

Brasília - Após um primeiro semestre com queda nos preços, as frutas ficaram mais caras em quase to...

Veja mais
Minas perde R$ 5,47 bilhões com seca prolongada

Centenas de animais perdidos e lavouras que não se desenvolveram. Essa é a realidade vivida por muito prod...

Veja mais
No Norte, pecuária e agricultura somam prejuízos de R$ 3 bilhões

Nos últimos anos, uma das regiões que mais tem sido afetada pela seca é o Norte de Minas Gerais. So...

Veja mais
Etanol de milho no Brasil é viável com saca entre R$ 16 e R$ 24

A produção de etanol de milho no Brasil só é viável quando os preços da saca d...

Veja mais
Segmento de orgânicos cresce, mas ainda enfrenta desafios

São Paulo - O mercado de produtos orgânicos tem um forte potencial de crescimento no Brasil e vem chamando ...

Veja mais
AgRural: Plantio de soja no Brasil avança, mas chuva irregular ainda atrapalha

O plantio de soja no Brasil havia avançado para 12% da área projetada na safra 2017/18 até quinta-f...

Veja mais
Mercado de nozes e castanhas crescerá 53%

São Paulo - Produtores de castanhas e nozes do Brasil articulam a criação de uma associaç&at...

Veja mais