MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"

Leia em 2min 10s

Com mais de 90 anos de tradição no Brasil, a marca MOÇA® lança sua campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo". O conceito explorado envolve pontos reconhecidos da experiência com os produtos MOÇA® que foram traduzidos através das Leis de Moça - que se opõem a popular Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado dará errado. A ideia é tocar o emocional do brasileiro ao trazer memórias deliciosas que envolvem a marca e reforçar que tudo fica ainda mais gostoso com MOÇA®.


Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado MOÇA® foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. A campanha reforça esse ponto conhecido pelo público e convida as pessoas a exigirem a qualidade MOÇA® dentro e fora de suas casas. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com MOÇA®, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.


A campanha mostra que quando trabalhamos com as soluções da marca não tem erro, tudo vai dar certo e ficar uma delícia. A comunicação é a primeira da FCB Brasil para MOÇA® e estará em anúncios de revistas, Out of Home (Elemídia, Outdoor e Relógio de Rua) e em redes sociais (Facebook e Instagram). Partindo do conceito: "Com Moça, tudo que pode dar certo, vai dar certo", foram detectadas algumas perspectivas consolidadas pela tradição da marca que se tornaram as Leis de MOÇA, entre elas: "O doce feito com Leite Moça sempre acaba antes dos outros", "Em um doce feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último" e "O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo".


"Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de MOÇA® faz o que os consumidores já sabem: com MOÇA® tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa é a lei máxima de Leite MOÇA®. A campanha vai mostrar essa e outras verdades através das Leis de MOÇA.", completa Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé



 


Veja também

Confira as ceias prontas para o Natal e o Ano-Novo

A maioria dos supermercados têm diversas opções de assados e guarnições para levar par...

Veja mais
Estudo associa desmatamento e produtividade da pesca

Um novo estudo liderado por um cientista brasileiro nos Estados Unidos mostra que o desmatamento também tem impac...

Veja mais
Produção de feijão no oeste do PR terá queda de 17% apesar de área maior

A duas semanas para o início da colheita do feijão, as expectativas no campo não são muito f...

Veja mais
Lácteos/Sindilat: embaixador do Uruguai mediará maior integração entre os dois países

A embaixada do Uruguai no Brasil mediará tratativas para maior integração entre os países pa...

Veja mais
Citros: Com alta oferta e maior disponibilidade de frutas de caroço, preço da laranja recua

A demanda por laranja esteve aquecida no início desta semana, mas os preços já começam a ser...

Veja mais
Alface: Preços caem, mas venda de mudas aumenta em SP

A qualidade das alfaces de Ibiúna e Mogi das Cruzes (SP) melhorou nos últimos dias, já que nã...

Veja mais
Presente em quase metade dos lares em 2016, panetone deve seguir na mesa dos brasileiros

Um dos produtos símbolos do Natal, o panetone deve seguir na mesa dos brasileiros nas festas deste ano. Pelo meno...

Veja mais
Arroz: Ritmo de negócios diminui e preço do casca se estabiliza no RS

Com a aproximação do final do ano, o ritmo de negócios envolvendo arroz em casca começa a di...

Veja mais
Café: Chuvas aliviam produtores no ES

O clima voltou a favorecer as lavouras de café robusta no Espírito Santo, aumentando as expectativas quant...

Veja mais