Hypermarcas estende seu patrocínio com o Corinthians

Leia em 1min

 O patrocínio da Hypermarcas ao time paulista de futebol Corinthians foi estendido até o final do ano, pois o desempenho do clube tem chamado a atenção de empresas interessadas em explorar suas marcas aproveitando a visibilidade do clube. Além de ter a marca Bozzano estampada nas mangas do uniforme corintiano, o jogador Ronaldo será o novo garoto-propaganda da linha de produtos masculinos da empresa, que lança em breve novas lâminas de barbear. "Estamos confiantes", diz Mel Girão, diretora da Unidade de Negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas. "O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou."

 

Veículo: DCI


Veja também

Conab fará novo leilão de contratos de arroz

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai leiloar hoje Contratos de Opção para venda de 100 mil to...

Veja mais
Casas Bahia apostam alto no potencial do mercado baiano

O desenvolvimento da região baiana, puxado em grande parte pelo Bolsa Família do governo federal, que prop...

Veja mais
Tíquete médio do comércio eletrônico será de R$ 325

As pessoas que comprarem pela internet para presentear no próximo Dia das Mães gastarão, em m&eacut...

Veja mais
Wal-Mart diz que venda de linha branca cresceu 25%

O vice-presidente do Wal-Mart Brasil, Marcelo Vienna, disse que, nos primeiros dias, as vendas dos produtos da linha bra...

Veja mais
"Loja Verde" do Pão de Açúcar se prepara para 1º aniversário

Em dois meses, o Grupo Pão de Açúcar irá comemorar o primeiro aniversário da sua Loja...

Veja mais
Produção instável de hortifruti desequilibra preços no varejo

Problemas climáticos nos primeiros meses do ano têm gerado quebra de safra para alguns produtos que comp&ot...

Veja mais
"O pior da crise já passou"

O empresário Abilio Diniz, dono do Grupo Pão de Açúcar, diz que os brasileiros estão ...

Veja mais
Varejo cria "Big Brother" para decifrar hábitos do consumidor

Pesquisas e filmagens nas gôndolas ajudam redes a influenciar compras   Basta dar um número no caixa...

Veja mais
Venda de produtos para depilação cresce 30%

O Brasil é conhecido nos salões de beleza no exterior pelo seu estilo de depilação, chamado ...

Veja mais