Heineken com Novo Filme

Leia em 1min

A Glacial, marca do Grupo Heineken Brasil, desenvolveu uma nova comunicação, intitulada "Como Tá a Glacial?". Criada pela agência Talent Marcel, a campanha será veiculada a partir deste mês na TV, em mídias digitais, mobiliário urbano e mídia OOH nas regiões Sudeste, Nordeste e Norte. De acordo com a fabricante, o filme tem o intuito de reforçar as características da cerveja. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, o Grupo Heineken Brasil revelou que investirá R$ 550 milhões na modernização de suas cervejarias do estado de São Paulo.

 

Fonte: Giro News


Veja também

Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga

A chegada do frio e o número de promoções fez com que as vendas de produtos de inverno aumentassem ...

Veja mais
Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'

Se vida de pequeno empreendedor não é jogo fácil, a de dono de mercadinho parece até ingl&oa...

Veja mais
Ministério da Agricultura proíbe a venda de seis produtos em todo o Brasil

Azeite de oliva de seis marcas foram proibidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de...

Veja mais
Cadastro positivo compulsório entra em vigor nesta terça-feira

Entra em vigor amanhã (9) o cadastro positivo compulsório. O sistema, instituído na Lei Complementa...

Veja mais
Ministério da Agricultura anuncia medidas de estímulo a cooperativas

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, anunciou ontem (4), em sua conta oficial no...

Veja mais
Indústrias de alimentos podem ter o selo de bem-estar animal

Atentas à tendência do bem-estar animal na criação de animais de produção, as i...

Veja mais
Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca

A Minalba Brasil lançará em julho o novo posicionamento adotado por todos os produtos vinculados à ...

Veja mais
Dados da Nielsen mostra que brasileiros buscam por produtos mais saudáveis

O consumidor passa a adotar uma relação muito mais holística com a saúde e o meio ambiente, ...

Veja mais
Mondelēz International adquire participação majoritária na Perfect Snacks®

A Mondelēz International, dona de marcas icônicas como Lacta, Sonho de Valsa, Bis, Tang, Clight, Trident e Halls,...

Veja mais