Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil

Leia em 1min 10s

A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas do consumidor. A recente inovação da empresa é a linha Essentia, de chocolates 100% orgânicos e livre de alergênicos.

 

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

 

Feita com apenas dois ingredientes - cacau orgânico (massa e manteiga de cacau) e açúcar orgânico, ela vem em 2 diferentes versões, com 55% e 70% de cacau. 

"A Nestlé assumiu um importante papel de apoio ao desenvolvimento de novas frentes no Brasil, como é o caso de produtos orgânicos, que têm ganhado cada vez mais consumidores em todo o mundo. Com Essentia, buscamos retratar o chocolate em sua forma mais natural, com uma composição que ressalta o sabor do cacau e que também promove uma experiência de consumo diferenciada.", afirma Liberato Milo, vice-presidente de Chocolates da Nestlé Brasil.

 

A Nestlé busca com o Essentia manter a trajetória de inovação na cadeia produtiva e oferta de produtos ao consumidor. "Teremos ainda mais novidades pela frente, e, além disso, passaremos a incluir ingredientes orgânicos como matéria-prima de outros produtos da companhia. Nossa expectativa é ampliar opções de consumo de acordo com nosso propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.", ressalta Liberato. 

A linha Essentia estará disponível, a partir de novembro, nos principais varejistas do País. O preço sugerido do produto é de R$ 17,99.

 

Fonte: Promoview

 


Veja também

Brasileiro adquire novos produtos, mas ainda preza pelo preço, diz Nielsen

Esse incremento de seguimentos dentro das categorias se deve graças ao crescimento do número de pessoas qu...

Veja mais
Consumidor compra mais 'mimos' após recorrer ao emprego informal, diz Nielsen

O consumidor está conseguindo gastar um pouco mais e colocar alguns "mimos" em seu carrinho de compras, seja um p...

Veja mais
A experiência no centro das decisões

As marcas que oferecem uma experiência de alta qualidade ao cliente crescem 247%, afirma o estudo Mastering Moment...

Veja mais
Prorrogadas consultas sobre rotulagem de alimentos

Com a prorrogação, o prazo para o envio de contribuições vai até 9/12/2019.   ...

Veja mais
Black November, um mês inteiro de oportunidades

O mês de novembro fica marcado pelas ofertas da Black Friday, um movimento que no varejo proporciona muitas vendas...

Veja mais
Com crescimento de cerca de 20% ao ano, setor de orgânicos ganha espaço

  O consumo de produtos orgânicos não para de crescer no Brasil. Impulsionada pelas políticas ...

Veja mais
Por que o Brasil discute mudanças nas embalagens dos alimentos

O processo, que começou no ano 2000 – mas, na prática, só foi amplamente implementado em 2006...

Veja mais
Brasileiros diminuem consumo de carne vermelha devido à preocupação com saúde

Preocupados com a saúde, os brasileiros têm mudado alguns hábitos alimentares, principalmente diminu...

Veja mais
Varejo oferece experiência de compra positiva a portadores de deficiência física

Segundo estimativas do IBGE, a parcela da população brasileira com alguma deficiência intelectual, m...

Veja mais