Frimesa dá lança promoção "Um ano de mercado grátis"

Leia em 1min 10s

 

 

Neste momento de crise econômica ocasionada pela pandemia, a Frimesa oferece uma oportunidade aos brasileiros que sempre acompanharam a marca sorteando R$1,2 milhão em prêmios, na promoção intitulada "Um ano de mercado grátis", formatada pelo Grupo OM Marketing & Comunicação.

 

A cada três produtos adquiridos, o consumidor poderá fazer seu cadastro na landing page www.promofrimesa.com.br, e passará a concorrer imediatamente a um ano de compras. Nacional, válida até 15 de novembro e protagonizada pela dupla Fernando & Sorocaba, a campanha "Um ano de mercado grátis" está sendo divulgada com peças para mídia exterior, televisão, internet, ponto de venda no varejo e rádio, assinadas pela OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket (empresas do Grupo OM).

 

"Há 42 anos, a Frimesa está presente nos melhores momentos da vida dos brasileiros. Seja num simples café da manhã, seja no churrasco de domingo, a marca oferece produtos para todas as famílias e para todas as ocasiões. É por isso que a Frimesa não poderia deixar de ajudar também neste momento sensível da economia nacional, levando oportunidade pela imagem e voz da dupla Fernando & Sorocaba, parceiros da marca desde o começo do ano", explica Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da OpusMúltipla.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo OM Marketing & Comunicação


Veja também

Cresce consumo de marcas locais e próprias no Brasil

O contexto macroeconômico que surgiu com a pandemia do novo Coronavírus foi determinante para profundas mud...

Veja mais
Agropecuária abre mais de 85 mil postos de trabalho de janeiro a julho, diz CNA

A agropecuária abriu mais de 86,2 mil postos de trabalho de janeiro a julho deste ano, de acordo com a Confedera&...

Veja mais
Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor nesta quinta-feira

Na quarta-feira (26), o Senado retirou de uma medida provisória (MP) um trecho que adiaria para o últ...

Veja mais
Pandemia leva consumidores a trocar pontos/milhas por itens do varejo

A pandemia do novo coronavírus mudou hábitos e comportamentos em todo o mundo, e os dados divulgados pela ...

Veja mais
Ipea revê crescimento do PIB agropecuário para 1,5% este ano

A expectativa de crescimento para o Produto Interno Bruto (PIB) do setor agropecuário para este ano foi revista d...

Veja mais
Mais refeições em casa, dietas e pratos rápidos são tendências pós-pandemia, diz USP

Pesquisadores do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) da Escola Superior de Agricultura Luiz ...

Veja mais
Nestlé anuncia ampliar em 40% investimento no Brasil

A Nestlé, empresa transacional suíça do setor de alimentos e bebidas, prevê aumentar o invest...

Veja mais
Varejo alimentar cresce 40% no mês de agosto

O Dia dos Pais ajudou a impulsionar o setor de serviços de alimentação, que engloba restaurantes e ...

Veja mais
Governo libera o registro de 23 agrotóxicos genéricos e 5 inéditos

O Ministério da Agricultura publicou nesta quinta-feira (20) a liberação de mais 28 agrotóxi...

Veja mais