Pão de Açúcar amplia portfólio de produtos plant-based

Leia em 1min 20s

 

Objetivo é ampliar o sortimento de produtos para a temporada de vendas para a Páscoa

 

 

 

Para os veganos, vegetarianos e flexitarianos e também para os carnívoros que querem explorar alternativas à proteína animal nesta Páscoa, o Pão de Açúcar, primeira grande rede do varejo alimentar a comercializar produtos plant-based no Brasil, amplia seu sortimento com a bacalhoada e o bolinho de bacalhau.  Os novos produtos são da foodtech The New Butchers, que é especializada no segmento e já comercializa outros itens à base de plantas nas lojas do Pão de Açúcar.

 

Os dois produtos utilizam a carne de jaca, que recria a textura das fibras do peixe, e estão disponíveis nas lojas e no e-commerce do Pão de Açúcar. Trata-se de uma opção para as pessoas que buscam praticidade e inovação para a Páscoa, já que a bacalhoada e o bolinho de bacalhau são pratos tradicionais desta época e os produtos da The New Butchers já estão divididos em porções prontas para o consumo.

 

“Os produtos plant-based têm uma procura crescente em nossas lojas e estão cada vez mais presentes no cardápio dos consumidores. A nossa intenção é trazer novos sabores e opções para este público que tem crescido muito”, diz André Artin, gerente de Desenvolvimento Comercial no Pão de Açúcar. “A nossa parceria com a The New Butchers, que existe desde 2019, vem ao encontro desta tendência de consumo e nos permite oferecer linhas de produtos inovadores e diferenciados para os nossos clientes”, completa.

 

Fonte: Redação SuperHiper

 


Veja também

A empreitada imobiliária do Carrefour

  Grupo e WTorre se unem para construção de um dos mais modernos centros multiuso do País, on...

Veja mais
Brasil fecha janeiro com saldo positivo de empregos formais

  Trata-se do melhor resultado para o mês da série histórica, de acordo com o Cadastro Geral d...

Veja mais
Nespresso amplia coleta de cápsulas de café

  Iniciativa em parceria com o Correios pretende ser mais uma opção para consumidores descartarem c&...

Veja mais
O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor e o rumo certo da Senacom

  Por Juliana Oliveira Domingues, secretária nacional do Consumidor do Ministério da Justiça ...

Veja mais
Consumidor busca marcas mais baratas

  Com cesta 25% mais cara, cresce a demanda por produtos de marca própria do varejo      ...

Veja mais
Mercado financeiro eleva projeção da inflação para este ano

  Instituições financeiras consultadas pelo Banco Central também reduziram a projeç&at...

Veja mais
O movimento da JBS para promover a diversidade e a inclusão

Companhia contrata consultoria de Rachel Maia e se alia ao Movimento Mulher 360   A JBS Brasil acaba de contratar...

Veja mais
Flora investe alto para ampliar sua produção

O objetivo da companhia é aumentar sua fábrica de detergente em pó, localizada em Itajaí (SC...

Veja mais
O novo passo do GPA para fortalecer o seu e-commerce

  Grupo fecha parceria para facilitar a integração de pequenos e médios lojistas em seu e-com...

Veja mais