Produtos de limpeza

Leia em 1min

As micro, pequenas e médias fabricantes de produtos de limpeza, que representam 95% do número de empresas do setor, ganham a partir de hoje um programa de combate à produção de produtos de limpeza clandestinos. A iniciativa, batizada de Programa de Mobilização para a Regularização de Empresas no Setor de Saneantes, é uma parceria entre Abipla (associação que reúne a indústria), Sebrae e Anvisa.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

AGU sugere revogação de novas regras para remédios

O mercado publicitário obteve uma vitória contra a Agência Nacional de Vigilância Sanitá...

Veja mais
Advertência nos ovos

As caixas de ovos terão agora que trazer advertências sobre o consumo e o preparo desse alimento, por deter...

Veja mais
Nestlé bate à porta do consumidor nordestino

Criado há três anos pela Nestlé Brasil, o sistema de vendas porta-a-porta da companhia suí&cc...

Veja mais
Linha branca

O presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), Lourival...

Veja mais
Mercado de vestuário

O Brasil é o país com o maior indice de atratividade para investimentos internacionais no segmento de vare...

Veja mais
Bombom sem culpa

Reconhecida pelas barrinhas de cereais, a Trio Alimentos vai se reposicionar como uma marca de alimentos saudávei...

Veja mais
Supermercados sustentam vendas no comércio

Com o rendimento ainda em alta apesar da crise, as famílias foram às compras na Páscoa e garantiram...

Veja mais
Sharp volta ao Brasil

A fabricante japonesa de televisores Sharp voltará a se instalar no Brasil. Segundo o Ministério das Comun...

Veja mais
Importação de trigo pode ter imposto zerado

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) decide amanhã se permite ou não a compra de trigo de pa...

Veja mais