Corrente de Esperança visa arrecadar doações para a compra de alimentos, remédios e oxigênio
Devido ao agravamento da pandemia no Paraná e Santa Catarina, o Condor Super Center lançou a campanha “Corrente de Esperança Condor”, que será realizada até o dia 4 de maio e vai contribuir com os órgãos sociais municipais das regiões onde a rede atua. As doações serão destinadas às Secretarias Sociais das prefeituras para a compra de alimentos, remédios, oxigênio e demais materiais conforme a necessidade.
A “Corrente de Esperança Condor” é viabilizada em parceira com os fornecedores e vai doar parte da venda dos produtos anunciados no tabloide específico da campanha. As entregas serão realizadas via Instituto Joanir Zonta no decorrer da ação.
Segundo o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, a campanha foi idealizada com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia de acordo com a demanda real de cada região. “Pensamos em uma forma de ajudar exatamente de acordo com as necessidades de cada cidade que atuamos, pois elas geralmente variam entre alimentos, oxigênio ou outros materiais essenciais para o atendimento dos pacientes em tratamento”, afirma.
Fonte: Redação SuperHiper