Livro mostra que a compra mudou

Leia em 1min

Um livro vai mostrar que o consumidor de supermercados está gastando mais, não é fiel a um único estabelecimento e não faz mais a popular compra do mês. A Associação Paulista de Supermercados lança 'O Supermercado Nosso de Cada Dia' no próximo dia 26, com um perfil inédito de consumidores, desde 1950 até hoje.

 

Veículo: Jornal da Tarde - SP


Veja também

Carrefour lança linha de sopas marca própria

Para atender à crescente demanda por praticidade na hora de cozinhar, além de garantir produtos que aliem ...

Veja mais
RS: Câmara aprova restrição de horário para supermercados

Está nas mãos do prefeito de Novo Hamburgo a decisão de restringir ou não os horários...

Veja mais
Atroveran Plus é retirado do mercado

O medicamento Atroveran Plus foi retirado das farmácias após determinação da Agência N...

Veja mais
Papel higiênico

O Ipem-SP detectou em cinco amostras do papel Rolão, distribuído pela White Paper, de 300m por 10cm, que f...

Veja mais
Garoto vai fabricar chocolate Nestlé

Alimentos: Da unidade de Vila Velha vão sair 60% dos ovos da multinacional para a Páscoa do ano que vem &...

Veja mais
Palmeiras de Jaú

Cultivado em Jaú, interior de São Paulo, o palmito pupunha São Cassiano já tinha conquistado...

Veja mais
Minha, sua, nossa massa

Parece até enredo pronto, mas é difícil fugir do destino quando se cresce comendo massa caseira fei...

Veja mais
Ponto-de-venda dá impulso para as marcas

A concorrência cada vez mais acirrada e a enxurrada de ações para disputar a atenção d...

Veja mais
Contrato futuro de suco de laranja tem 3ª queda seguida

Os contratos futuros de suco de laranja caíram pelo terceiro dia consecutivo na sexta-feira passada, pressionados...

Veja mais