Drogaria São Paulo mira gestão

Leia em 1min

Para desenvolver as ações de gestão da marca, além da comunicação nas lojas, a Drogaria São Paulo, que conta atualmente com mais de 240 lojas e obteve ano passado um faturamento de R$ 1,4 bilhão, 20% acima do do ano anterior, acaba de contratar a agência DIA Comunicação, segundo Leonardo Lanzetta, sócio.

 

Veículo: DCI


Veja também

Extra tem 1ª unidade em Osasco

O Grupo Pão de Açúcar inaugura hoje o primeiro hipermercado Extra em Osasco (SP). Com investimentos...

Veja mais
Danone vai recorrer de decisão de Tribunal

A Danone informou que vai recorrer da decisão do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembarga...

Veja mais
Fabricantes apostam na força de celular com TV para a Copa

A recuperação econômica apresentada no início deste semestre fez com que operadoras de telefo...

Veja mais
Pão de Açúcar antecipa em 40 dias compras para Ponto Frio

Uma das primeiras medidas de sinergia depois da compra da rede Ponto Frio pelo Grupo Pão de Açúcar ...

Veja mais
Produção precisará crescer 70%

Aumentar a produção de alimentos em 70% até 2050, período em que a população m...

Veja mais
Crise reduziu em 4,3% ganhos de presidentes

Pesquisa mostra que remuneração dos CEOs de empresas caiu após início da crise, mas que dire...

Veja mais
Ponto Frio retoma importações

Empresa não comprava produtos do exterior havia três anos   Comprado pelo Grupo Pão de A&cced...

Veja mais
Magazine Luiza volta aos planos de crescimento

Empresa diz que operação na capital paulista já dá lucro e que ainda pretende chegar a 100 l...

Veja mais
Cadbury pede a órgão regulador que obrigue Kraft a tomar posição

A tentativa da Kraft de comprar a Cadbury parece uma história simples - um grande conglomerado empenhado em absor...

Veja mais