Anvisa divulga horários de atendimento durante o Carnaval

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Central de Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.

A Anvisa informa que, devido ao Carnaval, não haverá atendimento presencial na sede da Agência, em Brasília (DF), na segunda (3/2) e na terça-feira (4/2).

Já na quarta-feira (5/2), o atendimento presencial do Protocolo ocorrerá das 14h às 18h e o atendimento presencial do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) funcionará das 14h às 16h.

Destaca-se que a Central de Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.

Esses horários foram estabelecidos pela Portaria 9.783/2024 do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), que define os dias de feriados nacionais e de pontos facultativos de 2025.

Confira abaixo os horários de funcionamento:

Atendimento presencial do Protocolo

Na segunda (3/2) e na terça-feira (4/2), não haverá atendimento.

Na quarta-feira (5/2), o atendimento ocorrerá das 14h às 18h.

Atendimento presencial do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Na segunda (3/2) e na terça-feira (4/2), não haverá atendimento.

Na quarta-feira (5/2), o atendimento ocorrerá das 14h às 16h.

Central de Atendimento (0800 642 9782)

Funcionará todos os dias, das 7h30 às 19h30.

Atendimento eletrônico

A qualquer momento, o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco ou pela plataforma Fala.BR.

Fonte: ANVISA – 26/02/2025


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