O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, por meio de sua Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), informa que haverá indisponibilidade de sistemas e serviços entre sábado (17) e domingo (18), em razão de manutenção programada, da seguinte forma:
- Da 0h do dia 17 às 22h do dia 18: Consultas e sistemas processuais legados (aqueles relacionados aos processos físicos)
- Das 8h às 16h do dia 17: Processo Judicial Eletrônico - PJe
Se desejar consultar sobre indisponibilidade de serviços e períodos de manutenções programadas para 2021, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços, ou clique aqui.
Para conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e seus respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC, ou clique aqui.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, pode-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2989-3443, ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI, ou clique aqui.
Fonte: TRT 2ª Região – 14/07/2021