A 1ª Campanha de Merchandising da Associação Brasileira de Supermercados dará um carro 0 km para a melhor ilha de exposição em lojas de todo o país
A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) acaba de lançar a 1ª Campanha de Merchandising voltada para supermercadistas. Com o patrocínio da Sara Lee, gigante do setor de café, a Abras irá premiar a melhor ilha de exposição montada com produtos do Café Pilão em todos os supermercados do país. Trata-se da primeira campanha de merchandising da entidade.
"Essa nossa parceria com a Sara Lee tem o objetivo de incentivar e premiar a criatividade dos supermercadistas. É uma forma de reconhecer o bom trabalho na exposição dos produtos, o que certamente resulta em benefício aos supermercadistas, que poderão vender mais, e também aos consumidores, que têm a oportunidade de conhecer melhor os produtos", explica o presidente da Abras, Sussumu Honda.
A participação está aberta a todos os supermercados do país. Basta efetuar cadastro no Portal da Abras (http://www.abras.com.br/), montar a ilha de exposição com, no mínimo, 1m² e enviar uma foto com boa definição para a entidade. A ilha deverá ser montada somente com os produtos Café Pilão Tradicional e/ou Café Pilão Sabor de Verão - ou deverá conter 70% desses produtos e o restante poderá ser complementado com os demais produtos da linha Pilão - e deverá permanecer exposta por pelo menos dez dias. O concurso vai até 15 de março de 2010.
A Abras premiará a exposição vencedora com um carro 0 km para o proprietário da loja, uma viagem técnica internacional para o FMI 2010 para o gerente da loja e um Netbook Mini 10 para o promotor. Os prêmios serão entregues durante o jantar de divulgação do Ranking Abras, que acontecerá em 27 de abril de 2010.