A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) premiará com um carro zero-quilômetro, uma viagem técnica internacional para o FMI 2010, o gerente da loja de melhor desempenho no País, e um netbook Mini 10 para o promotor de vendas e para a melhor ilha de exposição montada, nas lojas, com produtos do Café Pilão.
A promoção será patrocinada pela Sara Lee, empresa dona da marca Café Pilão. Esta é a primeira vez em que a associação lança uma campanha de merchandising. Os prêmios serão entregues durante o jantar de divulgação do Ranking Abras, que acontecerá em 27 de abril do próximo ano.
"A promoção visa a incentivar a criatividade dos supermercadistas. É uma forma de reconhecer o bom trabalho na exposição dos produtos, o que certamente resulta em benefício às lojas, que poderão vender mais", diz Sussumu Honda, presidente da Abras.
Para participar é preciso cadastrar-se no site http://www.abras.com.br, montar a ilha de exposição com no mínimo 1 metro quadrado e enviar foto com boa definição para a entidade. A ilha deverá ser montada somente com os produtos Café Pilão e permanecer exposta ao menos dez dias. O concurso vai até 15 de março.
Veículo: DCI