Nesta terça, ABRAS’23 food retail future debaterá sobre a transformação do varejo alimentar

Leia em 2min

Evento será espaço de discussão para tonar o negócio singular, com a compreensão da transformação do varejo alimentar brasileiro

 

Após o sucesso do primeiro dia da ABRAS’23 food retail future, o evento continua. Com o tema “Singularidade”, o dia 19 de setembro será marcado com discussões de assuntos relacionados a transformação do varejo alimentar brasileiro, com uso de novos produtos, tecnologias e metodologias.

 

O primeiro dia foi marcado com painéis políticos e mercadológicos, com temas para tornar cada negócio único. O objetivo do encontro é trazer insights para esse setor que é tão importante para o Brasil, o supermercadista. O evento propõe que as empresas explorem seus diferenciais competitivos para além dos formatos tradicionais, com objetivo de elevar a proposta de valor aos consumidores, bem como melhorar o relacionamento com fornecedores e ecossistemas. Confira abaixo os painéis que serão apresentados hoje:

 

  • Domínio dos Hábitos e Atitudes dos Consumidores, com Roberto Brutageño, Diretor de Varejo da Nielsen Brasil.
  • Competência Mercadológica e Proposta de Valor, com Steven Baglay, um líder global da prática de varejo e sócio da McKinsey do escritório de Nova York.
  • Nova relação com a Insdústria e Ecossistema,com Wlamir dos Anjos, Vice-presidente Comercial & Logística do Assaí; José Koch, Presidente do Grupo Koch; Rodrigo Cambiaghi, Sócio Diretor de Consultoria EY LATAM e Fernando Rosa, Presidente da Kraft Heinz Company do Brasil.
  • Evolução de JBP para JVC, com Marcos Samaha, CEO da Tenda Atacado; Marcelo Pimentel, CEO do GPA; Alfredo Costa, Diretor Geral NIQ Brasil; Cristiane Amaral, Sócia da EY e líder do segmento do Consumo, Produtos e Varejo para América Latina; Liel Miranda, Presidente da Mondelez e Rosana Carvalho, Diretora Comercial do Advantage Group.

 

Vale ressaltar que o encontro, realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), reúne as maiores personalidades do varejo alimentar do país. Além disso, conta com mais de 80 patrocinadores, que estão apresentando suas novidades de produtos para o público.

 

Superhiper estará presente no evento e trará todas as informações sobre estes debates e discussões. Acompanhe pelas mídias sociais e pelo nosso site.

 

Serviço

ABRAS 23’ food retail future
Data: 18 e 19 de setembro de 2023
Local: Royal Palm Plaza Resort – Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092
Site: https://foodretailfuture.abras.com.br/

 

Confira abaixo a programação completa da ABRAS’23 food retail future:


Veja também

ABRAS’ 23 discute manutenção de benefícios sociais para empregados e desafios das reformas tributária e administrativa

Primeiro dia do evento que reuniu empresários do setor de todo o país tem debates com políticos sob...

Veja mais
Galassi destaca a evolução e importância do setor na abertura da ABRAS´23 food retail future

“O sucesso é o nosso caminho, mesmo diante dos desafios, atuais, do varejo alimentar, que apesar de signifi...

Veja mais
Como ter sucesso na transformação do seu negócio?

Na ABRAS’23, especialista mostra os fatores que fazem a diferença – e como obter resultados excepcion...

Veja mais
NPS é só a ponta do iceberg

Para Pedro Ross, sócio da Bain & Company, empresas precisam ter um sistema de encantamento dos clientes &ndas...

Veja mais
ABRAS em Ação: Marcio Milan apresenta agenda administrativa

Vice-presidente Institucional e Administrativo da ABRAS aborda tópicos de interesse para o setor supermercadista,...

Veja mais
ABRAS’23 food retail future começa hoje e trará novidades para o varejo alimentar

O maior evento do setor supermercadista brasileiro inicia hoje e tem como tema “Singularidade”   Hoje...

Veja mais
Relação com a indústria e evolução de JBP serão temas da ABRAS’23 Food Retail Future

Em qual nível se encontra a sua empresa em relação aos fornecedores e ecossistema? Sua empresa expl...

Veja mais
ABRAS 23’ Food Retail Future discutirá a atitude do shopper e o valor da empresa

A sua empresa tem domínio dos hábitos e atitudes dos consumidores? A proposta de valor da sua empresa se r...

Veja mais
ABRAS’23 Food Retail Future: confira quais serão os dois primeiros painéis do evento

A sua empresa conhece os fatores críticos de sucesso da transformação? Ela é orientada pelo ...

Veja mais