Campanha vai premiar o melhor gerente de loja

Leia em 1min 20s

 

Com o objetivo de incentivar melhores resultados e melhores práticas e premiar os profissionais do setor supermercadista, a Abras criou a 1ª Campanha Melhor Gerente de Loja Abras.  

 

A campanha vai procurar classificar os gerentes que obtiveram maiores resultados em suas lojas (empresas participantes da pesquisa Ranking Abras), por meio de boas práticas em vendas, no relacionamento com a comunidade, entre outros fatores.

 

A campanha é dividida em  três categorias: lojas até 5 check-outs;  de 6 a 20 check-outs e acima de 20 check-outs, cada qual dará lugar  a um gerente premiado, ou seja, serão três gerentes premiados no total.

 

Como Participar

 

Para participar, os gerentes das lojas deverão ser inscritos por suas empresas (responsável pelos Recursos Humanos da empresa ou proprietário), e estar há pelo menos 1 (um)  ano no cargo e na loja em que atua.

 

A inscrição deverá pode ser feita via preenchimento de formulário no hotsite da campanha ou via email campanha@abras.com.br. Importante ressaltar que no ato do preenchimento devem ser relatadas informações sobre as atividades do gerente e os resultados práticos obtidos pela loja.

 

Premiação

 

Cada um dos três gerentes de lojas premiados ganhará uma  Viagem Técnica Internacional ao FMI Show, um dos mais importantes encontros do varejo global que ocorre anualmente nos Estados Unidos. O prêmio será entregue em jantar de divulgação do Ranking Abras 2011, que ocorre 26 de abril, em São Paulo.

 

Mais informações e inscrições, clique aqui!

Fonte: Redação Portal Abras


Veja também

Ranking Abras pode ser respondido on line, neste Portal,até 15 de fevereiro

  Já começou a pesquisa Ranking Abras 2011, realizada pelo Departamento de Economia e Pesquisa da ...

Veja mais
Alta da carne provoca troca de acusações

Atacado e varejo responsabilizam um ao outro pelo aumento médio de 30,52% no preço do produto neste ano Fr...

Veja mais
Venda dos supermercados deve crescer 5% em 2011

As vendas reais dos supermercados, descontada a inflação, deverão crescer entre 4% e 5% no pr&oacut...

Veja mais
O cerco às sacolinhas de plástico

A relação custo/benefício das sacolinhas de plástico não existe em nenhum outro tipo ...

Veja mais
Perdas no varejo vão além de R$ 11 bilhões

Controle: Furtos de funcionários e consumidores somam R$ 4,6 bi  Lojas apinhadas de gente, funcionár...

Veja mais
Mesa farta como nunca neste Natal dos supermercados

Segundo pesquisa anual da Abras, as vendas devem crescer mais de 12% no período do Natal e réveillon. &nb...

Veja mais
Consumidor paga alimentos em até dez vezes

Os índices que medem o aumento de preços ao consumidor têm sido unânimes em um quesito: o vil&...

Veja mais
Supermercados já vendem alimentos em até dez vezes

Os índices que medem o aumento de preços ao consumidor têm sido unânimes em um quesito: o vil&...

Veja mais
Supermercados versus sacolas plásticas, 2o round

Abras tem meta de reduzir distribuição de sacolas em 40% até 2015   Mesmo com a moda sustent...

Veja mais