A noite desta segunda-feria, 25, foi marcada por homenagens e muita satisfação para a BRF, que recebeu o prêmio Fornecedor Nota 10, conferido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), em parceria com a empresa de pesquisas Nielsen. A iniciativa contempla 11 categorias, sendo a BRF a vencedora na “Cesta de Produtos Refrigerados”.
“Receber o prêmio Fornecedor Nota 10 é extremamente gratificante para a BRF, que tem seu trabalho reconhecido por um de seus mais importantes públicos, os atacadistas e distribuidores. Esse é um grande indicador do nosso trabalho e nos mostra que estamos cada vez mais alinhados com as necessidades do mercado e de nossos públicos”, afirma Eduardo Jakus, gerente de trade marketing da BRF.
Essa é a terceira homenagem que a empresa recebe este mês. No dia 8, a Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS conferiu outros dois prêmios à BRF: o de Melhor Campanha Promocional de 2012 pela peça publicitária “Pode entrar que tem Sadia” e o Troféu 45 Anos ABRAS, sendo este último um especial agradecimento e reconhecimento às empresas parceiras que estiveram ao lado da entidade durante toda sua trajetória que, neste ano, completa 45 anos.
Em sua 36ª edição, a premiação Melhor Campanha Promocional homenageia anualmente as empresas que, de acordo com os supermercadistas, foram responsáveis pelas ações promocionais que mais contribuíram para o aumento de vendas, intensificação do fluxo de clientes e que repercutiram positivamente na imagem das lojas perante aos clientes.
“Sermos parceiros de importantes organizações como a ABRAS e a ABAD é significativo para a integração do setor. Sem dúvida nenhuma, reconhecimentos especiais como o Troféu 45 Anos ABRAS só fortalecem esses relacionamentos, que vislumbram cada vez mais oportunidades para o avanço do mercado como um todo”, complementa o executivo.
Site: Inteligemcia.com