Deputado Rogério Marinho, presidente da Frente CSE
|
A Frente CSE, que conta hoje com quase 300 membros, entre deputados e senadores, foi criada com o objetivo de organizar uma força legislativa para auxiliar na formulação de diretrizes que apoiem o setor. Hoje a Frente CSE defende demandas, trabalhadas com apoio da ABRAS e da UNECS, tais como: Reforma da Previdência; Revisão e Modernização da Legislação Trabalhista; Simplificação Tributária; e pela Regulamentação dos Meios de Pagamento pelo Banco Central, entre outras.
O novo presidente da Frente CSE, deputado Rogério Marinho, que já atuava fortemente na diretoria da Frente, no cargo de vice-presidente executivo, destaca que continuará se empenhando no fortalecimento das demandas em prol do setor de Comércio e Serviços e buscará instrumentalizar melhor a Frente com executivos, que possam acompanhar e sustentar as demandas parlamentares, os trabalhos nas Comissões da Câmara e do Senado, bem como aprimorar a comunicação com os membros da Frente e com as entidades que compõem a UNECS.
Mesmo saindo da presidência, Manoel Junior informa que continua integrando a Frente CSE e mantém seu empenho na promoção das pautas do Setor Produtivo.
Redação Portal ABRAS