CNDL e SPC Brasil lançam plataforma online de educação corporativa

Leia em 1min 40s

Ferramenta leva conteúdos de marketing, gestão, vendas e empreendedorismo para empresários que desejam desenvolver seus negócios e trocar experiências




A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) lançam no mercado uma ferramenta exclusiva de incentivo à educação corporativa entre empresários de todos os segmentos, especialmente os de micro, pequeno e médio porte.

 

É o HSM Experience, plataforma online que traz conteúdos customizados sobre estratégias de vendas, marketing, negociação, comunicação interpessoal, boas práticas de gestão e tendências de mercado. Com o HSM Experience, o empresário tem acesso a mais de 1 mil horas de vídeos, 2.500 artigos, aulas ao vivo e fóruns para troca de experiências sobre os mais diversos assuntos.

 

Para o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior, o grande diferencial da nova plataforma é a sua customização para empresários de menor porte, auxiliando-os a ter uma visão mais analítica e objetiva sobre o seu segmento. "Os micro e pequenos empresários e os novos empreendedores estão tomando consciência do quanto é importante aprender coisas novas e ir atrás de informações para a sobrevivência e crescimento dos seus estabelecimentos.

 

A plataforma HSM Experience é pioneira e inovadora nesse sentido porque se propõe a disseminar conhecimento e boas práticas de gestão, inspirando desde o proprietário até os colaboradores operacionais a obter alta performance e a melhorar seu rendimento nas mais diversas áreas de todos os segmentos", explica Pellizzaro Junior.

 

A ferramenta é resultado de uma parceria firmada entre a CNDL, o SPC Brasil e a HSM, instituição de referência em educação executiva há mais de 30 anos no mercado nacional.

Para ter acesso a plataforma, o empresário deve filiar-se online a uma entidade do sistema CNDL. Clique aqui para mais informações.

 


Assessoria de Comunicação do SPC Brasil


Veja também

Índice da Abras registra em maio queda de 2,16% nas vendas dos supermercados

As vendas nos supermercados registraram queda de 2,16% em maio na comparação com abril, de acordo com &iac...

Veja mais
Quem sobreviver à crise terá futuro promissor

Em um cenário de 14,3 mil lojas do ramo supermercadista fechadas entre janeiro a abril, previsão é ...

Veja mais
Vendas nos supermercados recuam 2,16% em maio

As vendas do setor supermercadista acumularam queda de 0,23% de janeiro a maio, na comparação com o mesmo ...

Veja mais
Vendas reais dos supermercados caem 2,16% em maio

No acumulado do ano, de janeiro a maio, as vendas no setor caíram 0,23%. Em valores nominais, a queda foi de 1,39...

Veja mais
Queda em vendas de supermercados já era esperada, afirma ABRAS

Em valores reais, o setor registrou baixa de -2,16% Apesar de a expectativa do consumidor começar a melhorar, a ...

Veja mais
Vendas reais dos supermercados caem 2,16% em maio, diz Abras

No acumulado do ano, de janeiro a maio, as vendas no setor caíram 0,23%.Em valores nominais, a queda foi de 1,39%...

Veja mais
Sem crise nas prateleiras

      Veículo: Jornal O Estado de São Paulo...

Veja mais
Quem sobreviver à crise terá futuro promissor

  Veículo: DCI...

Veja mais
Juros caem e reforçam apostas de mais cortes na Selic

Investidores não acreditam que Copom porá fim na redução da taxa básica na reuni&atil...

Veja mais