Ferramenta leva conteúdos de marketing, gestão, vendas e empreendedorismo para empresários que desejam desenvolver seus negócios e trocar experiências
A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) lançam no mercado uma ferramenta exclusiva de incentivo à educação corporativa entre empresários de todos os segmentos, especialmente os de micro, pequeno e médio porte.
É o HSM Experience, plataforma online que traz conteúdos customizados sobre estratégias de vendas, marketing, negociação, comunicação interpessoal, boas práticas de gestão e tendências de mercado. Com o HSM Experience, o empresário tem acesso a mais de 1 mil horas de vídeos, 2.500 artigos, aulas ao vivo e fóruns para troca de experiências sobre os mais diversos assuntos.
Para o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior, o grande diferencial da nova plataforma é a sua customização para empresários de menor porte, auxiliando-os a ter uma visão mais analítica e objetiva sobre o seu segmento. "Os micro e pequenos empresários e os novos empreendedores estão tomando consciência do quanto é importante aprender coisas novas e ir atrás de informações para a sobrevivência e crescimento dos seus estabelecimentos.
A plataforma HSM Experience é pioneira e inovadora nesse sentido porque se propõe a disseminar conhecimento e boas práticas de gestão, inspirando desde o proprietário até os colaboradores operacionais a obter alta performance e a melhorar seu rendimento nas mais diversas áreas de todos os segmentos", explica Pellizzaro Junior.
A ferramenta é resultado de uma parceria firmada entre a CNDL, o SPC Brasil e a HSM, instituição de referência em educação executiva há mais de 30 anos no mercado nacional.
Para ter acesso a plataforma, o empresário deve filiar-se online a uma entidade do sistema CNDL. Clique aqui para mais informações.
Assessoria de Comunicação do SPC Brasil