Leite Condensado Piracanjuba Zero Lactose é eleito o “lançamento do ano”, pela Abras

Leia em 1min 50s



Considerada o Oscar do setor supermercadista, premiação avalia quesitos como inovação, praticidade, qualidade e confiabilidade.

 


A Piracanjuba acaba de conquistar mais uma importante premiação. Agora foi a vez do Leite Condensado Piracanjuba Zero Lactose ser eleito o Lançamento do Ano 2016, na categoria “laticínios”, pela  Associação Brasileira de Supermercados (Abras). A entrega do troféu foi realizada hoje, 30 de novembro, durante um café da manhã, em São Paulo (SP).

 

“Ficamos lisonjeados com todas as premiações que recebemos. Entretanto, essa é ainda mais relevante, uma vez que retrata a escolha dos próprios supermercadistas. Fomos pioneiros ao lançar o primeiro Leite UHT Zero Lactose no mercado brasileiro, o que muito nos orgulha. A partir daí, a expansão da linha foi um pedido dos próprios consumidores. O mercado reconhece e admira a visão inovadora da marca”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 


Metodologia

Promovida pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em parceria com a empresa GfK, a premiação é resultado de pesquisa feita com supermercadistas, entre proprietários e executivos, que avaliaram produtos de diferentes categorias. Na primeira etapa, foram analisados os produtos lançados em 2015, através de consultas a revistas do trade, mídias de massa e internet. Já na segunda fase, foi feita a triagem e classificação dos produtos inscritos pela indústria. Foram entrevistados gerentes e diretores de 320 lojas, levando em conta os seguintes quesitos: novidade; boa venda; se agrega benefício aos clientes;  inovação, praticidade; qualidade e confiabilidade.

 

Terminada as análises, a Gfk forneceu a Abras uma lista com todos os produtos pesquisados, divididos por categorias, com a devida colocação por pontuação, além dos motivos mais citados para a escolha de cada um, em percentual (%). Com todo o processo finalizado, chegaram-se a três finalistas, que passaram por uma bancada da diretoria da Abras. Todos os premiados receberão o selo Lançamento do Ano, que poderá ser utilizado em embalagens, anúncios, divulgação de produto, entre outros.

 

 

Serviço: Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

 


Fonte: Portal da Propaganda


Veja também

Vendas do setor supermercadista no País cresceram 0,71% em outubro

São Paulo - As vendas dos supermercados brasileiros subiram 0,71% em termos reais em outubro deste ano na compara...

Veja mais
Vendas em supermercados têm alta de 1,16%, diz ABRAS

    As vendas do setor supermercadista acumulam alta de 1,16% de janeiro a outubro, na comparaç&atild...

Veja mais
Os produtos de época tiveram cerca de 10% de aumento em relação ao ano passado

Mesa farta: guloseimas, bebidas, produtos da época, isso faz parte da tradição de Natal das fam&iac...

Veja mais
BRASIL: Vendas de supermercados sobem 4,78% de setembro a outubro

  SÃO PAULO - As vendas do setor supermercadista no Brasil em outubro tiveram crescimento real de 0,71% ant...

Veja mais
Venda dos supermercados sobe 1,16% de janeiro a outubro

A expectativa da Abras é que 2016 feche com uma alta de 1,0%   O setor supermercadista acumula alta de 1,...

Veja mais
Vendas no setor de supermercados aumentaram

  As vendas do setor supermercadista subiram 4,78% de setembro para outubro. Os dados são da Associaç...

Veja mais
Setor supermercadista espera 1º tri melhor de vendas em 2017

As vendas do setor supermercadista do Brasil devem ser melhores no primeiro trimestre de 2017 sobre o mesmo perío...

Veja mais
Vendas em supermercados crescem 4,78% em outubro

Expectativa é de que 2016 termine com avanço de 1% na comparação com o ano anterior. Vendas ...

Veja mais
Vendas de supermercados crescem 1,16% nos dez meses deste ano

Em outubro, as vendas do setor tiveram alta de 4,78%, na comparação com setembro   As vendas dos su...

Veja mais