ABRAS apoia Campanha Outubro Rosa

Leia em 1min

 
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) apoia a campanha Outubro Rosa, que acontece  até o final de outubro em todo o mundo. O objetivo da campanha é chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama com foco no diagnóstico precoce. 

 

Todos os dias entram nos supermercados do País mais de 28 milhões de pessoas, e a ABRAS acredita na força do setor na conscientização das mulheres sobre a importância do autoexame e, dos direitos de realizar a mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme a Lei Federal nº 11.664/2008.

 

 


A informação pode salvar vidas. Juntos, somos mais fortes!

 

 


Veja também

Presidente da AGCO participa do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Nos dias 23 e 24 de outubro, acontece em São Paulo o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegóci...

Veja mais
32ª Superminas começa amanhã na capital mineira

   Nesta terça-feira (16) começa o 32º Congresso e Feira Supermercadista e...

Veja mais
Presidente da ABRAS participa da abertura da 21ª edição da SuperNorte

Cerimônia de abertura da 21ª edição da SuperNorte       ...

Veja mais
Em parceria, supermercados abrem espaço para produtos da agricultura familiar da PB

Agricultores familiares paraibanos terão um maior espaço para a comercialização de seus prod...

Veja mais
ABRAS e Unilever promovem Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e a Unilever, representada pela marca Dove, criaram o Pr&...

Veja mais
Convenção de Supermercados da Região Norte começa amanhã em Belém

           Nesta quarta-feira (10) começa a 21ª edi...

Veja mais
Evento na ABRAS debate influência do marketing digital e do e-commerce nas vendas

Superintendente da ABRAS, Marcio Milan abre o evento   Palestra de Diego Venturelli, head de In...

Veja mais
ABRAS comemora meio século de história no dia 8 de novembro

  A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) promove no dia 8 de novembro, na sede da Fecomerc...

Veja mais
Vendas crescem nos mercados

As vendas nos supermercados brasileiros tiveram alta de 1,99% entre janeiro e agosto, na comparação com o ...

Veja mais