Carrefour amplia portfólio e entra no mercado de telefonia celular

Leia em 2min 30s

Rede de supermercados vai lançar ainda este mês solução com pacote de dados a preços competitivos e navegação ilimitada em certos apps 

 

A partir da segunda quinzena de outubro, o Carrefour passa ser o primeiro varejista alimentar do país a oferecer uma solução de comunicação. O Carrefour Chip possui um pacote de dados atrativo a um preço competitivo e navegação ilimitada em aplicativos por períodos pré-determinados. Entre estes pacotes está o de R$ 29,90/mês que tem até 3GB de dados e whatsapp liberado.

 

Outros pacotes oferecem aplicativos como Waze e redes sociais gratuitos por seis meses, além de ligações ilimitadas. Com três opções de planos pré-pagos ou controle, o Carrefour Chip será oferecido para milhões de clientes da rede nacional de supermercados.

 

“Com os formatos de produtos e serviços cada vez mais interligados, o Grupo Carrefour Brasil busca oferecer uma experiência de compra ainda melhor e mais completa, traduzida em conforto e conveniência, ao mesmo tempo em que aumenta as oportunidades de conexão e fidelização com os nossos clientes.

 

Um bom exemplo da conexão do nosso ecossistema está no fato do oferecimento de condições especiais para os clientes que fizerem a recarga com o cartão Carrefour”, explica Alexandre Gyurkovits, Diretor de Merchant Service do Grupo Carrefour Brasil. Ainda segundo Alexandre, a ideia é que em breve o serviço de comunicação possa estar conectado com o programa de fidelidade da marca.

 

O Carrefour Chip será lançado em parceria com a Surf Telecom, responsável por toda a infraestrutura técnica e operacional do serviço. Os clientes poderão contar com três tipos de planos que variam de R$ 29,90 a R$ 49,90 por mês, oferecem entre 6 e 14GB de internet, ligações ilimitadas e utilização de diversos aplicativos sem consumo da franquia mensal (Instagram, Facebook, WhatsApp, Waze, Cybercook e app do Carrefour), a depender do plano escolhido. A escolha da Surf Telecom foi baseada na alta qualidade dos serviços prestados, assim como o seu destaque entre os provedores de rede neutra do Brasil.

 

Segundo Alexandre, a construção dos planos teve como base pesquisas realizadas com clientes da rede. “Desenhamos todos os atributos dos pacotes de comunicação (voz, dados e redes sociais) com base nos desejos dos nossos clientes. Ou seja, conhecer a nossa base nos ajuda a pensar em soluções específicas para o nosso público, que apresentem diferenciais valorizados por eles”, detalha.

O Carrefour Chip, neste momento de lançamento, estará disponível apenas em algumas lojas físicas da rede, e logo será expandido para mais lojas e canais digitais.

 

Há mais de 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 95 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera.

Redação SuperHiper


Veja também

Sistema “do tempo da vovó” se torna solução para o delivery

Varejo americano renova ideia da “milk door”, usada antigamente para entregas de leite, para os tempos p&oac...

Veja mais
Atacadão reforça presença no Nordeste

Grupo abre vigésima unidade na Bahia com mais de 5 mil m², 26 checkouts e 400 vagas no estacionamento  ...

Veja mais
Kroger vê muito futuro no e-commerce de alimentos

Com a meta de chegar a US$ 20 bilhões em vendas digitais até 2023, supermercadista americana reforç...

Veja mais
Supermercado mineiro é âncora de shopping em Cidade Histórica

Nova unidade em São João Del Rei fica dentro de um shopping com movimento estimado de 4 mil pessoas por di...

Veja mais
Grupo Bahamas acelera expansão de atacarejo no interior de Minas

Nova loja no Triângulo Mineiro gera cerca de 120 empregos diretos. Grupo também anuncia a reabertura do Bah...

Veja mais
Assaí vai abrir mais de 70 lojas sustentáveis até 2023

Expansão consciente da rede atinge um alto grau de eficiência energética, incluindo uso de fontes re...

Veja mais
Max Atacadista é eleito top 1 no ranking atacarejo

Dados da Advantage Group 2021 destacam a rede como a número um em cash & carry no cenário nacional &n...

Veja mais
Albertsons inova na venda de alimentos pelo Pinterest

Rede americana de supermercados faz parceria com a rede social para integrar fotos e vídeos selecionados pelos cl...

Veja mais
Pelo segundo ano, Tenda atacado é top 1 no canal cash & carry

Rede conquistou prêmio concedido pela empresa canadense Advantage Group por sua gestão e desempenho  ...

Veja mais