Cooper Super investe R$ 35 milhões em loja de Santa Catarina

Leia em 1min 40s

Nova filial de quase vinte mil metros quadrados emprega 250 colaboradores

 

A rede Cooper inaugurou mais uma unidade em Blumenau, a filial localizada no bairro Itoupava Norte. Com investimento de R$ 35 milhões, ela é a primeira a utilizar o nome Cooper Super, que oficializa a criação da rede lançada recentemente junto aos novos formatos de lojas. A nova loja proporciona a criação de 250 postos de trabalho.

 

O prédio de 19 mil metros quadrados de área construída fica localizado entre as Ruas Dois de Setembro e Paris e, além da área de vendas, conta com uma alameda de serviços com cinco lojas de apoio e 275 vagas de estacionamento cobertas com sinalização eletrônica.

 

A nova filial possui os setores tradicionais de açougue, adega, mercearia, bazar, frios, frutas, legumes e verduras. Também irá trabalhar com serviços diferenciados, como produtos a granel, setor de saudáveis com itens sem lactose, açúcar e glúten, possibilidade de preparar e engarrafar o próprio suco de laranja e escolher o tipo de moagem do café. Destaque ainda para a padaria com autosserviço e a presença de uma unidade da Farmácia Cooper.

 

Com esta inauguração, se expande a atuação digital da cooperativa, já que a nova filial contará com o serviço de entrega e terá um espaço do Clique e Retire para compras realizadas e agendadas pelo site oficial (www.minhacooper.com.br).

 

– A Cooper Super traz mais do que a grandiosidade das nossas lojas tradicionais, ela oferece produtos e serviços que estão super conectados com o que a nossa gente quer e precisa – afirma o presidente Executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro.

 

– Desejamos que esta filial seja mais um ponto para sermos felizes cooperando juntos. Acreditamos nisso para transformar realidades e temos certeza de que a chegada da Rede Cooper na Itoupava Norte trará mais desenvolvimento para todo o bairro – afirma o presidente do Conselho de Administração, Hercílio Schmitt.

 

Fonte: Acats


Veja também

Kroger amplia foco em mídia programática

Rede supermercadista cria plataforma baseada em seu braço de data analytics para melhorar eficiência e resu...

Veja mais
Assaí lucra no 3º tri, mas sente o peso da inflação

Grupo bateu o rival Atacadão em crescimento, mas identificou notável movimento de trade down em suas lojas...

Veja mais
Pão de Açúcar Fresh chega para concorrer com Oba e Hortifruti Natural da Terra

Foco do novo modelo de negócio do GPA é a venda de alimentos frescos em lojas de vizinhança que con...

Veja mais
Exclusivo: Pão de Açúcar Fresh chega para brigar com a concorrência de vizinhança nos bairros A/B

Este ano, serão duas lojas e em 2022, até vinte unidades desse novo modelo poderão ser inauguradas ...

Veja mais
Exclusivo: GPA lançará uma nova bandeira, o Pão de Açúcar Fresh

O novo modelo de negócio do GPA será inaugurado amanhã no ABC   O GPA apresenta nesta sexta-...

Veja mais
Grupo Koch amplia CD em 150% com aporte superior a R$ 80 milhões

Até o final do ano, a nova estrutura do centro de distribuição de última geraçã...

Veja mais
Expansão do Superdia prevê cinco lojas a curto prazo

Rede Ítalo inaugura nesta quinta-feira a primeira unidade em uma capital da região Sul do país &nb...

Veja mais
Rede regional vai abrir atacarejo no Paraná

Em novembro, a unidade com 7 mil m² e 120 vagas no estacionamento fará a diferença na vida do cliente...

Veja mais
Giga Atacado lança e-commerce com solução sob medida e colhe bons números

O atacarejo utiliza a plataforma digital VTEX que trabalha a omnicalidade em suas lojas   A VTEX (NYSE: VTEX), a ...

Veja mais