Bretas coloca no mercado marca própria de fralda

Leia em 2min

Produto de qualidade deve auxiliar no orçamento dos pais neste momento de volta da inflação

 

Cerca de 320 crianças nascem por hora no Brasil, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Dos dois meses até os dois anos de vida do bebê são utilizados, em média, 3.650 fraldas, dos tamanhos P ao XXG.

 

Essa estimativa pode variar de acordo com cada bebê e o desfralde também influencia nessa conta.  A média é de no mínimo cinco trocas por dia até por volta de dois anos de idade. Isso, sem contar os imprevistos.

E para ajudar na economia dos pais, o Bretas lança a sua própria linha de fraldas. A novidade pode ser encontrada em três tamanhos: M (28 unidades), G (24 unidades) e XG (20 unidades), se adequando às crianças de 4 a 15 quilos. 

 

Ser um produto acessível e de qualidade são as metas deste lançamento da marca própria da rede. Por isso, as fraldas Bretas são até 15% mais baratas que as marcas líderes de mercado.

 

Características

A qualidade e o conforto são algumas das características das fraldas, que foram desenvolvidas seguindo rigoroso processo de qualidade e testadas em relação às melhores marcas do mercado. E para garantir a pele sequinha e saudável do bebê, a linha possui selo de aprovação dermatológica, tecido de toque macio e barreiras antivazamento que garantem a pele seca por até 12 horas.

 

Além disso, para uma melhor adaptação ao corpinho dos pequenos e permitir mais brincadeiras, as fraldas contam com fechos elásticos que esticam e se ajustam aos movimentos. E também são equipadas com fita gruda e desgruda, permitindo abrir e fechar quantas vezes quiser. Para trazer o apelo lúdico ao material, o personagem Bretinhas ilustra o pacote do produto, que pode ser encontrado nas 81 lojas da rede em Goiás e Minas Gerais.

 

Cuidados com o bebê

Além de fraldas, bebês e crianças necessitam de cuidados especiais e isso envolve também uma infinidade de produtos. Para auxiliar nesses cuidados, a rede Bretas conta com uma ampla linha de itens, que incluem ainda lenço umedecido, haste flexível,  absorvente para seios, escova de dentes, curativo infantil e algodão bola.

 

Redação SuperHiper

Veja também

Grupo Carrefour quer zerar emissão de carbono até 2040

Com a chegada da COP26, multinacional anuncia metas para ampliar o uso de energia renovável e reduzir ao má...

Veja mais
Hipermais abre nova loja no formato cash and carry em SC

Megaloja emprega cem colaboradores diretos e comercializa milhares de produtos    Joinville acaba de inaugur...

Veja mais
Em ritmo acelerado, Assaí cresce 34% no 3T e quer abrir 28 lojas até o Natal

Para 2022, o grupo já traça as metas diante a efetiva aquisição do 71 pontos do Extra  ...

Veja mais
Retomada pós-pandemia abre oportunidade para alimentos prontos em supermercados

Estudo do FMI indica três tendências que podem ser aproveitadas pelas redes de supermercados conforme o flux...

Veja mais
Grupo Pereira revela plano para ampliar operações com alto investimento no Cinturão da Soja, no Centro-Oeste do País

Empreitada complementa o projeto de adentrar em dois novos estados em 2022   Com investimento total de R$ 120 mil...

Veja mais
Kroger amplia foco em mídia programática

Rede supermercadista cria plataforma baseada em seu braço de data analytics para melhorar eficiência e resu...

Veja mais
Cooper Super investe R$ 35 milhões em loja de Santa Catarina

Nova filial de quase vinte mil metros quadrados emprega 250 colaboradores   A rede Cooper inaugurou mais uma unid...

Veja mais
Assaí lucra no 3º tri, mas sente o peso da inflação

Grupo bateu o rival Atacadão em crescimento, mas identificou notável movimento de trade down em suas lojas...

Veja mais
Pão de Açúcar Fresh chega para concorrer com Oba e Hortifruti Natural da Terra

Foco do novo modelo de negócio do GPA é a venda de alimentos frescos em lojas de vizinhança que con...

Veja mais