Rede Pague Menos projeta crescer 5% com a Verde Friday em 2021

Leia em 1min 10s

Promoção temática será ominichannel aos clientes que buscam descontos atraentes

 

A Black Friday — data sazonal de grandes promoções no comércio em geral que será no dia 26 de novembro —, da Rede de Supermercados Pague Menos é diferente não só no nome Verde Friday, mas também nas ofertas.

“Já somos referência em eficiência de execução e rentabilidade nesta data promocional, pois ofertamos uma grande quantidade de itens aos clientes cadastrados no Clube Leve Mais”, explica Natalia Simões, gerente de Inteligência de Mercado.

 

Segundo ela, no dia, os consumidores que forem às lojas da rede poderão identificar os itens com melhores preços através da etiqueta verde.

 

“O consumidor terá que se programar para não perder a superpromoção, que durará apenas um dia. As nossas expectativas são as melhores para o acontecimento. Esperamos superar a taxa de 90% de identificação e 5% de venda a mais que a Verde Friday passada”, completa.

 

Conforme já tem acontecido em todas as lojas do Pague Menos, serão mantidos todos os protocolos de segurança no dia do Verde Friday, como aferição de temperatura de todos na entrada, controle do limite de acesso de clientes, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, entre outras ações.

 

Além das compras na loja física, os clientes também poderão realizar suas compras pelo site e receber em casa ou retirar na loja.

 

Redação SupeHiper 


Veja também

Projeto europeu quer ter “loja sem desperdício” comandada por IA

Parceria do grupo sueco ICA com a startup Whywaste conta com solução de Inteligência Artificial que ...

Veja mais
Enxuto avança com expansão de loja de condomínio

Produtos do estilo needs for today compreendem o mix dessas pequeninas lojas, muitas delas, autônomas Ao abrir,...

Veja mais
GPA registra prejuízo líquido de R$ 88 milhões no 3º trimestre

Considerando o desempenho por formatos, houve disparada na operação das lojas de vizinhança e do e-...

Veja mais
Grupo ABC abre hoje novo atacarejo em Minas Gerais

Até o final do ano, mais dois lançamentos vão acontecer e em 2022, a rede promete 10 novas loj...

Veja mais
Grupo Koch começa o mês inaugurando loja de R$ 45 mi

A quadragésima primeira unidade da rede fica no litoral norte catarinense e oferece um mix de 15 mil produtos ...

Veja mais
Grupo Carrefour quer zerar emissão de carbono até 2040

Com a chegada da COP26, multinacional anuncia metas para ampliar o uso de energia renovável e reduzir ao má...

Veja mais
Hipermais abre nova loja no formato cash and carry em SC

Megaloja emprega cem colaboradores diretos e comercializa milhares de produtos    Joinville acaba de inaugur...

Veja mais
Bretas coloca no mercado marca própria de fralda

Produto de qualidade deve auxiliar no orçamento dos pais neste momento de volta da inflação  ...

Veja mais
Em ritmo acelerado, Assaí cresce 34% no 3T e quer abrir 28 lojas até o Natal

Para 2022, o grupo já traça as metas diante a efetiva aquisição do 71 pontos do Extra  ...

Veja mais