Rede Fort projeta um faturamento de cem milhões de reais no primeiro ano de operação
Recentemente, foi inaugurado o atacarejo MaxFort em Campo Bom, no Paraná. A obra conta com 9,8 mil metros quadrados, com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões. O supermercado tem um estacionamento de 230 vagas para carros e 94 para motos. Já na parte dos fundos, funciona o atacado, que será o centro de distribuição de mercadorias para os mais de 300 mercados da Redefort que operam no Rio Grande do Sul.
“Como presidente da RedeFort, venho agradecer toda a diretoria do MaxiFort e desejar todo o sucesso, pois sei que houve muito esforço e trabalho desta grande equipe para realizar esse sonho. A criação desse atacarejo é um passo importante para toda a família RedeFort”, expressa Eloi Carlos Weber, presidente da RedeFort.
Além dos novos postos de trabalho, a expectativa é de que a empresa gere um faturamento de R$ 100 milhões de reais apenas no primeiro ano, com projeção de atingir, em cinco anos, um crescimento de 80% da economia local. “Agradeço a toda a RedeFort por acreditar em Campo Bom, desde o primeiro contato. Esse trabalho em conjunto foi fundamental para realizar essa obra”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz.
“Esse é um dia de realização para muitas pessoas e esse é um sonho que passa a ser de toda a comunidade: o sonho empreendedor. A Administração Pública, além de incentivar os novos negócios, tem que eliminar as dificuldades no caminho”, conclui o gestor municipal, Luciano Orsi.
A loja fica na ERS-239, próximo ao pedágio, com acesso pela Rua 1.
Fonte: A Gazeta CB