Mambo desce a serra e faz delivery nas praias do litoral

Leia em 1min 40s

Estratégia visa fidelizar o cliente que pode optar por comprar pela internet e receber onde passa as férias

 

A Rede de Supermercados Mambo, reconhecida por oferecer produtos da mais alta qualidade e as melhores experiências de compra aos seus clientes, segue com a campanha Projeto Verão até o final do mês de fevereiro em suas lojas físicas da capital paulista, assim como em seu canal de e-commerce.

 

Além de uma série de promoções em diversos setores, principalmente nas seções que trazem produtos sazonais, mais consumidos nos meses de verão, a novidade para o período de oportunidades fica por conta das cidades que passaram a ser contempladas pelo serviço de entregas. Os clientes que estiverem em cidades litorâneas como Santos, Guarujá e Praia Grande, no litoral sul; e Bertioga, Riviera de São Lourenço, São Sebastião e Ubatuba, no litoral norte, poderão efetuar suas compras pelo e-commerce do Mambo e recebê-las onde estiverem hospedados. O interior paulista, especialmente a região do Condomínio Boa Vista, próximo a Cotia, também faz parte da ação.

 

“Sabemos que muitos esperaram por essas férias e nada como poder descansar de fato, sem a preocupação de ter que ir ao supermercado. Ou ainda, pensar em dividir o espaço no carro com as compras, com tantos itens de viagem para levar. Nosso e-commerce está completamente estruturado para atender essas demandas, com todas as promoções que preparamos também para nossas lojas físicas”, comenta Daniele Motta, diretora de marketing do Supermercados Mambo.

 

Durante o Projeto Verão, nos quatro finais de semana de janeiro, a rede terá também uma ação promocional nas praias de Bertioga, com a distribuição de brindes e cupons de desconto para compras. Entre os produtos que participam da temporada de oportunidades da rede, estão frutas, sucos, bebidas em geral, sorvetes e itens de perfumaria como protetores solares, hidratantes e repelentes. Para mais informações,  www.mambo.com.br

 

Redação SuperHiper


Veja também

Pague Menos projeta abertura de mais 120 unidades até o final de 2022

As Farmácias Pague Menos, com presença em todos os estados e Distrito Federal, cumpriu seu guidance de nov...

Veja mais
Carrefour oferece 300 bolsas de estudo em tecnologia para pessoas negras

Programa de capacitação antirracista integra acordo com o Ministério Público do Rio Grande d...

Veja mais
Supermercados BH fecham 2021 com resultado recorde

Criada há 25 anos, a rede que conta hoje com mais de 250 lojas entre supermercados e atacarejos, prevê um a...

Veja mais
Grupo Imec planeja abrir duas lojas este ano

Atacarejo regional já marca presença no interior e região metropolitana   Quem passa pela av...

Veja mais
Carrefour valoriza hipermercados em campanha com ex-garota propaganda do Extra

Em sua primeira campanha do ano, o Carrefour aposta na atriz Claudia Quintino, que participou de propagandas do hipermer...

Veja mais
Fort Atacadista fecha patrocínio do Campeonato Catarinense de Futebol

O Fort Atacadista será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol. Com isso, a competiç...

Veja mais
Em breve, Assaí irá inaugurar a quarta loja em estado da região Sudeste

O atacarejo abriu centenas de vagas para colaboradores em diferentes áreas da unidade que integra o plano de expa...

Veja mais
GPA promove o leilão dos bens do Extra através de lances eletrônicos

São mais de 30 mil ítens que podem ser arrematados até quarta-feira    Após vend...

Veja mais
Em seis meses de Clube do Bem, Prezunic doou mais de 100 toneladas de alimentos

    Clientes do supermercado preferem doar ao invés de receber produtos grátis   Mais...

Veja mais