Estratégia visa fidelizar o cliente que pode optar por comprar pela internet e receber onde passa as férias
A Rede de Supermercados Mambo, reconhecida por oferecer produtos da mais alta qualidade e as melhores experiências de compra aos seus clientes, segue com a campanha Projeto Verão até o final do mês de fevereiro em suas lojas físicas da capital paulista, assim como em seu canal de e-commerce.
Além de uma série de promoções em diversos setores, principalmente nas seções que trazem produtos sazonais, mais consumidos nos meses de verão, a novidade para o período de oportunidades fica por conta das cidades que passaram a ser contempladas pelo serviço de entregas. Os clientes que estiverem em cidades litorâneas como Santos, Guarujá e Praia Grande, no litoral sul; e Bertioga, Riviera de São Lourenço, São Sebastião e Ubatuba, no litoral norte, poderão efetuar suas compras pelo e-commerce do Mambo e recebê-las onde estiverem hospedados. O interior paulista, especialmente a região do Condomínio Boa Vista, próximo a Cotia, também faz parte da ação.
“Sabemos que muitos esperaram por essas férias e nada como poder descansar de fato, sem a preocupação de ter que ir ao supermercado. Ou ainda, pensar em dividir o espaço no carro com as compras, com tantos itens de viagem para levar. Nosso e-commerce está completamente estruturado para atender essas demandas, com todas as promoções que preparamos também para nossas lojas físicas”, comenta Daniele Motta, diretora de marketing do Supermercados Mambo.
Durante o Projeto Verão, nos quatro finais de semana de janeiro, a rede terá também uma ação promocional nas praias de Bertioga, com a distribuição de brindes e cupons de desconto para compras. Entre os produtos que participam da temporada de oportunidades da rede, estão frutas, sucos, bebidas em geral, sorvetes e itens de perfumaria como protetores solares, hidratantes e repelentes. Para mais informações, www.mambo.com.br.
Redação SuperHiper