Barbosa Supermercados mira expansão em cidades da Grande São Paulo e interior

Leia em 1min 40s

O Barbosa Supermercados, rede que atua na capital, Grande São Paulo e interior com mais de 30 lojas, anuncia a chegada de três novas unidades para o ano de 2022, etapa que impulsiona o plano de expansão da marca com a meta de chegar a 45 unidades até 2025. A cidade de Embu das Artes foi a escolhida para abrigar o novo endereço que tem previsão de inauguração em março.

 

“Desde 2018, construímos 5 novas lojas e reinauguramos 10 lojas. Sabemos o quanto nossa estratégia de expansão impulsiona também a economia local. Além disso, somente este ano temos a previsão de gerar 900 novas oportunidades de trabalho. Só a unidade em Embu das Artes vai gerar 300 ofertas de empregos para o município”, afirma Nelson Barbosa, presidente da rede.

 

Em 2021, o Barbosa Supermercados estabilizou as estratégias de marketing e inteligência de mercado, alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo que atende as novas preferências dos compradores e dos fornecedores. “Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online em todas as regiões, trazendo a melhor experiência possível para os clientes que escolhem nossa rede”, complementa o presidente.

 

As unidades inauguradas seguem um novo conceito de arquitetura que destaca a história de cada região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas que garantem ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática, onde o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.

 

A expectativa ainda para o primeiro semestre de 2022 é anunciar a chegada do Barbosa Supermercados também nas cidades de São Bernardo do Campo e São José dos Campos.

 

Fonte: Newtrade


Veja também

Grupo Mateus dá a largada para as inaugurações de 2022: duas em 48 horas

São dois formatos de loja no Maranhão que respondem por aproximadamente 500 postos de trabalho  &nbs...

Veja mais
Pague Menos projeta abertura de mais 120 unidades até o final de 2022

As Farmácias Pague Menos, com presença em todos os estados e Distrito Federal, cumpriu seu guidance de nov...

Veja mais
Carrefour oferece 300 bolsas de estudo em tecnologia para pessoas negras

Programa de capacitação antirracista integra acordo com o Ministério Público do Rio Grande d...

Veja mais
Mambo desce a serra e faz delivery nas praias do litoral

Estratégia visa fidelizar o cliente que pode optar por comprar pela internet e receber onde passa as féria...

Veja mais
Supermercados BH fecham 2021 com resultado recorde

Criada há 25 anos, a rede que conta hoje com mais de 250 lojas entre supermercados e atacarejos, prevê um a...

Veja mais
Grupo Imec planeja abrir duas lojas este ano

Atacarejo regional já marca presença no interior e região metropolitana   Quem passa pela av...

Veja mais
Carrefour valoriza hipermercados em campanha com ex-garota propaganda do Extra

Em sua primeira campanha do ano, o Carrefour aposta na atriz Claudia Quintino, que participou de propagandas do hipermer...

Veja mais
Fort Atacadista fecha patrocínio do Campeonato Catarinense de Futebol

O Fort Atacadista será o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol. Com isso, a competiç...

Veja mais
Em breve, Assaí irá inaugurar a quarta loja em estado da região Sudeste

O atacarejo abriu centenas de vagas para colaboradores em diferentes áreas da unidade que integra o plano de expa...

Veja mais