Supermercados Mambo facilita acesso dos clientes aos produtos ecológicos

Leia em 1min 30s

Como forma de impulsionar o consumo de produtos ecológicos, a Positiv.a, empresa que cria soluções para cuidar da casa, do corpo e da natureza, firmou uma parceria com a rede varejista Mambo, que agora disponibiliza produtos biodegradáveis e orgânicos juntos aos tradicionais na categoria de limpeza e não os dissocia em uma outra parte do supermercado. A iniciativa facilita a visibilidade e a comparação de preços e está funcionando nos Supermercados Mambo da Vila Madalena, do Brooklin e da Vila Madalena, bairros da cidade de São Paulo.

 

“É muito importante essa parceria com o Mambo, acreditamos que o varejo como um todo precisa oferecer ao consumidor mais opções ecológicas em suas gôndolas juntamente com os produtos convencionais, dando assim ao cliente a opção de substituir, comparar e experimentar novas fórmulas e fazer escolhas sustentáveis”, diz Marcella Zambardino, co-CEO da Positiv.a.

 

Com sinalização específica na seção de produtos de limpeza tradicionais, os consumidores poderão entender melhor os diferenciais e particularidades do mercado de limpeza ecológica. No local haverá informações sobre os produtos e seus benefícios, como suas fórmulas biodegradáveis e seu material totalmente reciclado e reciclável.

 

Dorothee Polzer, gerente de Sustentabilidade do Mambo, afirma que a parceria com a Positiv.a veio fortalecer e ajudar a colocar em prática um dos pilares defendidos pela rede. “Temos como parte de nossos valores buscar sempre por práticas mais responsáveis em conjunto com nossos parceiros. A sociedade tem buscado informações sobre sustentabilidade para ter um impacto menor no meio ambiente em suas atividades diárias. Para nós é muito positivo termos produtos de empresas comprometidas em reduzir seu impacto ambiental e social e podermos oferecer mais opções sustentáveis aos nossos clientes”, finaliza a gerente.

 

Fonte: Sincovaga 


Veja também

Carrefour coloca na gôndola 8 marcas de empreendedoras negras

Ação em parceria com a Afrobusiness estimula a equidade racial      O conjunto de a&cced...

Veja mais
Negócios do grupo Mateus se multiplicam com 4 novas lojas em fevereiro

Estabelecimentos de diferentes formatos serão inaugurados no Maranhão, Bahia e Pernambuco   O grupo...

Veja mais
Grupo Zonta anuncia a segunda inauguração de atacarejo em quatro meses

Unidade deve ser aberta ainda no primeiro semestre deste ano na Região Metropolitana de Curitiba    &...

Veja mais
Com hub no ABC, Sam’s desce a serra e faz delivery na praia

Pelo site, associado pode realizar as compras que serão entregues duas vezes por semana   O Sam’s Cl...

Veja mais
Avança a compra do BIG pelo Carrefour no Cade

Grupo Carrefour emitiu comunicado aos acionistas informando que a Superintendência Geral do Cade recomendou aprova...

Veja mais
Walmart investe em startup de flv sustentável

É o primeiro grande varejista americano a aplicar na produção especial de alimentos frescos  ...

Veja mais
Redes expandem e contratam centenas de colaboradores nas regiões Sul e Sudeste do país

Grupos varejistas utilizam vários formatos de loja para ganhar mercado e fidelizar o cliente   Redes super...

Veja mais
Rede Supermais prevê novas lojas para 2022

Grupo acaba de realizar sua primeira convenção de negócios, onde apresentou nova identidade corpora...

Veja mais
Dias de Feirinha em supermercado garantem economia, variedade e saúde no verão

Nutricionista do Prezunic dá orientações sobre como se alimentar bem nessa época do ano &nb...

Veja mais