Em três semanas, rede carioca inaugura dois supermercados em regiões diferenciadas

Leia em 1min 40s

Grupo com mais de 40 lojas é conhecido por aprimorar a experiência do cliente na hora das compras

 

Rede Zona Sul acaba de inaugurar mais uma loja na Avenida das Américas, 18001, no bairro do Recreio dos Bandeirantes. Essa é a segunda unidade aberta em menos de vinte dias em 2022, a primeira do ano funciona no Flamengo, no Rio de Janeiro.

 

A loja conta com a clássica Feirinha Zona Sul, além de um setor de carnes, queijos e frios, vinhos, padaria e um estacionamento enorme.

O horário de funcionamento é de segunda à sábado das 06h30 até 00h e aos domingos e feriados das 07h até 22h.

 

O gestor da loja, Renato Andrieli, reforçou que a filial seguirá todos os padrões de qualidade e atendimento do Zona Sul e se mostrou animado para mais essa empreitada da rede.

 

Em outubro de 2021, o grupo lançou  a opção de identificação e pagamento por reconhecimento facial. A solução é uma parceria com a startup Payface, especializada em soluções digitais para reduzir filas e acelerar o processo de vendas do varejo.

 

A nova tecnologia conecta o rosto de cada usuário com o seu cartão de crédito. Usando apenas o rosto, o consumidor também poderá identificar-se no programa de fidelidade da rede e ter acesso a ofertas e benefícios.

 

O usuário pode baixar gratuitamente o aplicativo da Payface no seu celular e cadastrar seu rosto e formas de pagamento. Na hora do pagamento, o consumidor deve ficar em frente a um dispositivo móvel instalado próximo ao caixa e fazer sua identificação com o rosto.

 

Fundada em 1959, a rede de supermercado Zona Sul conta hoje com mais de 40 lojas espalhadas por diferentes bairros e regiões da cidade do Rio de Janeiro.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Amazon é líder na preferência do americano por alimentos

Varejista online ocupa primeiro posto e sua rede de lojas Amazon Fresh está na quinta colocação, ap...

Veja mais
De forma plural, Assaí amplia significativamente o quadro de colaboradores trans

Companhia fechou parceria com entidades que conectam profissionais LGBTQIA+ ao mercado de trabalho     No m...

Veja mais
Supermercados Mambo facilita acesso dos clientes aos produtos ecológicos

Como forma de impulsionar o consumo de produtos ecológicos, a Positiv.a, empresa que cria soluções ...

Veja mais
Carrefour coloca na gôndola 8 marcas de empreendedoras negras

Ação em parceria com a Afrobusiness estimula a equidade racial      O conjunto de a&cced...

Veja mais
Negócios do grupo Mateus se multiplicam com 4 novas lojas em fevereiro

Estabelecimentos de diferentes formatos serão inaugurados no Maranhão, Bahia e Pernambuco   O grupo...

Veja mais
Grupo Zonta anuncia a segunda inauguração de atacarejo em quatro meses

Unidade deve ser aberta ainda no primeiro semestre deste ano na Região Metropolitana de Curitiba    &...

Veja mais
Com hub no ABC, Sam’s desce a serra e faz delivery na praia

Pelo site, associado pode realizar as compras que serão entregues duas vezes por semana   O Sam’s Cl...

Veja mais
Avança a compra do BIG pelo Carrefour no Cade

Grupo Carrefour emitiu comunicado aos acionistas informando que a Superintendência Geral do Cade recomendou aprova...

Veja mais
Walmart investe em startup de flv sustentável

É o primeiro grande varejista americano a aplicar na produção especial de alimentos frescos  ...

Veja mais