Tonin lança aplicativo para personalizar a experiência dos consumidores

Leia em 3min

Rede aperfeiçoou sua plataforma digital com novas funcionalidades e mais agilidade para facilitar a jornada on-line dos seus clientes e potencializar a fidelização

 

Para melhorar e ampliar ainda mais a experiência de compras, o Tonin acaba de lançar o “Meu Tonin”, novo aplicativo que é uma evolução do “Super Tonin”. Como o próprio nome indica, o novo app tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário.

 

 Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. “Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será notificado, desde que tenha autorizado essa notificação”, explica Lilian Tonin, gerente de mídias da empresa.

 

Ela destaca ainda outra novidade que é a loja on-line dentro do aplicativo. “O cliente não será redirecionado e não sairá do app para realizar suas compras, o que facilita muito na questão da funcionalidade e agilidade. O consumidor pode conferir todas as ofertas disponíveis e, em seguida, já efetuar suas compras. Em breve o aplicativo contará com mais novidades e benefícios para nossos clientes”, diz Lilian.

 

Algumas funções do app anterior como acesso aos tabloides, extrato de compra e compras identificadas, localizações das lojas e SAC permaneceram no Meu Tonin, que foi elaborado pela Idevor e utiliza uma das tecnologias mais recentes no mercado, o Flutter (Flutter Supported by Google).

 

“O novo app veio para facilitar o contato do cliente com o Tonin, lá encontram-se todas as funcionalidades que a Rede tem a oferecer como loja on-line, ofertas, campanhas e promoções, canais de comunicação em relação à experiência de compra e experiência em geral do cliente conosco. O Meu Tonin é um dos canais mais completos que oferecemos”.

 

De acordo com Lilian, tudo o que envolve o mundo digital estará sempre em transformação e evolução e é constante a preocupação da empresa em acompanhar esse movimento e se manter atualizada, com o objetivo de oferecer sempre a experiência de compra.

 

Cliente Fidelidade

 

Automaticamente, todo cliente que efetua uma compra on-line, se cadastra no Programa Cliente Fidelidade Tonin, que oferece promoções e descontos exclusivos, além da vantagem de comprar com preço de atacado no varejo, na compra em volume de produtos iguais nas cidades que tenham lojas cash & carry (atacarejo).

 

O Cliente Fidelidade tem como benefício ofertas criadas especialmente para os membros do programa, cujos produtos poderão ser escolhidos pelo aplicativo e site e estarão vinculados somente ao CPF do consumidor.

 

Aniversário

 

2022 marca o aniversário de 60 anos do grupo Tonin e para festejar há a campanha Aniversário Premiado Tonin, que até 31 de março sorteará mais de R$ 500 mil em prêmios. A cada R$ 150 em compras nas lojas físicas ou no e-commerce, o Cliente Fidelidade ganha um cupom com um número da sorte.  No total, serão mais de 4 mil premiações de eletroportáteis e vales-compras no valor de R$ 1 mil, 

A rede com 18 lojas tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

CRM do Savegnago é referência no varejo brasileiro

Com gestão da Propz, as soluções adotadas geraram mais de R$ 35 de venda incremental por cliente &...

Veja mais
Mix Mateus trilha novo caminho no NE com dois atacarejos em Petrolina e Juazeiro

Abertura simultânea nesta quinta-feira marca a expansão do grupo que é a quarta rede varejista de al...

Veja mais
Atacadão dá início à robusta expansão de 2022 com loja no interior do Mato Grosso

Grupo Carrefour soma 251 lojas com a abertura dessa unidade que conta com 26 checkouts e 400 colaboradores   O an...

Veja mais
Mart Minas quer chegar a 75 atacarejos até 2025

Após abrir sua 51ª loja em Três Pontas, rede anuncia novas inaugurações: três no i...

Veja mais
Carrefour já prepara sua operação no Metaverso

Grupo entra nesta área revolucionária ao adquirir um terreno do tamanho de 30 lojas físicas, o...

Veja mais
Amazon refina estratégia em supermercados

Em 2021, varejista conseguiu diferenciar melhor as propostas de valor e o posicionamento de mercado de suas bandeiras Wh...

Veja mais
Metaverso não vai acabar com a loja física, dizem varejistas

Entrada do 5G ao longo do ano permitirá novas experiências que irão agregar ao Omnichannel   ...

Veja mais
Coop valoriza empreendedor local com iniciativa de ESG

Projeto de fortalecer economia regional deve se estender por toda a rede no estado, a partir da matriz no ABC   C...

Veja mais
Assaí fomenta expansão da rede com nova loja no Norte do Brasil

Trata-se do segundo atacarejo, no estado de Rondônia, que gerou cerca de 300 empregos diretos     ...

Veja mais