Rede aperfeiçoou sua plataforma digital com novas funcionalidades e mais agilidade para facilitar a jornada on-line dos seus clientes e potencializar a fidelização
Para melhorar e ampliar ainda mais a experiência de compras, o Tonin acaba de lançar o “Meu Tonin”, novo aplicativo que é uma evolução do “Super Tonin”. Como o próprio nome indica, o novo app tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário.
Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. “Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será notificado, desde que tenha autorizado essa notificação”, explica Lilian Tonin, gerente de mídias da empresa.
Ela destaca ainda outra novidade que é a loja on-line dentro do aplicativo. “O cliente não será redirecionado e não sairá do app para realizar suas compras, o que facilita muito na questão da funcionalidade e agilidade. O consumidor pode conferir todas as ofertas disponíveis e, em seguida, já efetuar suas compras. Em breve o aplicativo contará com mais novidades e benefícios para nossos clientes”, diz Lilian.
Algumas funções do app anterior como acesso aos tabloides, extrato de compra e compras identificadas, localizações das lojas e SAC permaneceram no Meu Tonin, que foi elaborado pela Idevor e utiliza uma das tecnologias mais recentes no mercado, o Flutter (Flutter Supported by Google).
“O novo app veio para facilitar o contato do cliente com o Tonin, lá encontram-se todas as funcionalidades que a Rede tem a oferecer como loja on-line, ofertas, campanhas e promoções, canais de comunicação em relação à experiência de compra e experiência em geral do cliente conosco. O Meu Tonin é um dos canais mais completos que oferecemos”.
De acordo com Lilian, tudo o que envolve o mundo digital estará sempre em transformação e evolução e é constante a preocupação da empresa em acompanhar esse movimento e se manter atualizada, com o objetivo de oferecer sempre a experiência de compra.
Cliente Fidelidade
Automaticamente, todo cliente que efetua uma compra on-line, se cadastra no Programa Cliente Fidelidade Tonin, que oferece promoções e descontos exclusivos, além da vantagem de comprar com preço de atacado no varejo, na compra em volume de produtos iguais nas cidades que tenham lojas cash & carry (atacarejo).
O Cliente Fidelidade tem como benefício ofertas criadas especialmente para os membros do programa, cujos produtos poderão ser escolhidos pelo aplicativo e site e estarão vinculados somente ao CPF do consumidor.
Aniversário
2022 marca o aniversário de 60 anos do grupo Tonin e para festejar há a campanha Aniversário Premiado Tonin, que até 31 de março sorteará mais de R$ 500 mil em prêmios. A cada R$ 150 em compras nas lojas físicas ou no e-commerce, o Cliente Fidelidade ganha um cupom com um número da sorte. No total, serão mais de 4 mil premiações de eletroportáteis e vales-compras no valor de R$ 1 mil,
A rede com 18 lojas tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo.