Unidade com padaria artesanal e uma adega com mil títulos começa a funcionar na próxima semana
O Mooca Plaza Shopping é o mais novo endereço do St. Marche, que está levando a sua seleção de produtos de alta qualidade para mais residências. Presente em diversos bairros da Grande São Paulo, essa será a 24º unidade do supermercado, com a inauguração marcada para o dia 24 de março, quinta, a partir das 12h.
A dinâmica da nova unidade une um espaço agradável e excelente catálogo de itens, entre eles o destaque está na padaria artesanal, com pães feitos na própria loja, incluindo o famoso pão de queijo da casa.
Os clientes também poderão encontrar uma vasta opção de frutas e legumes frescos do hortifruti, direto do produtor, um açougue com os melhores cortes de carnes e, para os amantes do vinho, a adega conta com mais de 1.000 rótulos de tintos, brancos, rosés e espumantes, além de um sommelier à disposição.
Distribuídos em um espaço de 677,89 m², o St. Marche Mooca Plaza Shopping traz produtos escolhidos de maneira cuidadosa para que o cliente sempre encontre e compre o melhor e que o St. Marche seja parte de momentos importantes da rotina.
Já parte da sua tradição em novas lojas, na entrada da loja terá o mural artístico “Encontro entre dois rios”, assinado pelo artista plástico Eduardo Sancinetti. “A obra tem como inspiração as águas e a arquitetura, construída sob e dentro dela. Inicialmente teve como estudo Teresina, onde o encontro dos Rios Poti e Parnaíba acontece dentro da cidade — uma das primeiras planejadas do Brasil”, conta Sancinetti. “As formas se mostram como em vistas aéreas buscando representar o movimento das águas e seu contraste com a linha reta das construções das cidades.”
Serviço
Endereço: Mooca Plaza Shopping – Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 | Acesso A
Data de abertura: 24 de março de 2022 às 12h
Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 8h às 22h
Domingos e feriados das 9h às 21h
Sobre St Marche
O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 24 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 19 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Para 2022, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.
Redação SuperHiper