Tudo pronto para a estreia do Grupo Pereira em São Paulo

Leia em 1min 40s

Companhia coloca em prática pacote de ações para promover o seu novo empreendimento no estado

 

Grupo Pereira cruza divisas e inaugura sua primeira loja no estado de São Paulo. Com investimentos de R$ 70 milhões, a rede abrirá o Fort Atacadista no dia 23, em Jundiaí, empregando de forma direta 150 colaboradores. Trata-se da 48ª unidade no país.

 

Para apresentar a marca e criar conexão com futuros clientes e comunidade local, a rede está promovendo uma série de ações de marketing em diferentes pontos da cidade, como projeções mapeadas da marca em pontos estratégicos e intervenções urbanas, além de um robusto plano de mídia.

 

Com o mote “Vem Ser Fort”, por cinco noites consecutivas, a Caravana Fort tomará conta das principais ruas e avenidas da cidade com a circulação de quatro caminhões adesivados — três com a marca Fort Atacadista e um com a marca Vuon — que anunciarão a chegada da marca na cidade com um jingle especial, ressaltando os diferenciais da rede.

 

Fazem parte ainda do plano de comunicação para a chegada do Fort Atacadista na cidade as blitzes no Parque Pet e no Jardim Botânico, com atividades desportivas e apresentação do Vuon Card, private label do Grupo Pereira destinado a compras no Fort Atacadista.

 

Após um pré-cadastro, basta fazer a retirada do cartão na loja, no dia da abertura. Além de oferecer benefícios exclusivos, facilidades para pagamento e ofertas personalizadas, o cartão é gratuito.
 

Outra iniciativa da rede é o Concurso Cultural Fort + Vuon, que, durante as blitzes, premiará 10 potenciais clientes com vales-compras no valor de R$ 500 cada um para uso no novo Fort Jundiaí.
 

Segundo Lucas Pereira, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, a estratégia de divulgação da chegada do Fort em Jundiaí previu um plano robusto em mídia digital, mídia exterior e TV, com múltiplas veiculações na Globo e na Record. “Investimos o dobro em mídia para a abertura em Jundiaí frente à média das últimas inaugurações”, completa.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Mão-de-obra especializada agrega muito valor à loja online

Clientes vivenciam uma nova experiência ao receberem suas compras em casa. Rede não tem do que reclamar &n...

Veja mais
Grupo Hirota traça arrojado plano de expansão para 2022

Serão abertas dezenas de lojas multiformato com um investimento jamais visto na rede, em meio às promo&cce...

Veja mais
Walmart lidera ranking de fidelidade dos consumidores nos EUA

Em momento de orçamento apertado, foco da varejista em preços baixos estimula retorno dos clientes à...

Veja mais
Rede de FLV agiliza inaugurações no interior Paulista

Nova loja quer proporcionar uma experiência diferente com qualidade ao consumidor que valoriza mais os alimentos f...

Veja mais
GPA sob nova direção: Marcelo Pimentel assume presidência da gigante varejista

Após concluir importantes mudanças, companhia faz mais uma movimentação e anuncia seu novo l...

Veja mais
Conheça as metas ambiciosas do novo gestor da Coop

Executivo que está há 21 anos na entidade, assumirá a presidência no próximo dia prime...

Veja mais
Rede investe R$ 15 milhões em nova unidade

Repleta de serviços, quadragésima unidade do grupo tem floricultura, peixaria, adega e comida japonesa &n...

Veja mais
Mix Mateus vai estrear em importante polo regional do Ne

Grupo detalha os recursos investidos no atacarejo que será entregue no mês que vem com 313 colaboradores &...

Veja mais
Grupo comemora expansão acelerada em 2022

Dois atacarejos entram em funcionamento no Triângulo Mineiro até maio   As inauguraçõe...

Veja mais