Cencosud Brasil reinaugura sete unidades Mercantil Atacado e GBarbosa

Leia em 1min 40s

Reinauguração acontece hoje (28/07) com mudança que potencializam a experiência do cliente em loja

 

A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, reinaugura sete unidades no Nordeste, sendo cinco do Mercantil Atacado e duas do GBarbosa, em Vitória da Conquista/BA, nesta quinta-feira (28/07). Priorizando a experiência do cliente, o grupo focou no setor de perecíveis, com atendimento personalizado nos balcões de açougue, frios, salgados e fatiados, renovou a comunicação visual e implantou terminais de autoatendimento (self-checkout) nas unidades reformadas.

 

Após duas inaugurações do Mercantil Atacado no mês de junho, em Salvador, a rede de cash & carry segue realizando melhorias em outras lojas. Desta vez, as contempladas foram Calçada (Salvador), Lauro de Freitas, Kalilândia e Cidade Nova (Feira de Santana), na Bahia, e Aracaju, em Sergipe, que ganharam nova fachada, climatização, mega ilha de frios, salgados e fatiados com atendimento personalizado e, em breve, balcão de carnes. “Todos os balcões de carnes das lojas reinauguradas integram o programa Açougue Nota 10, da Friboi, conferindo o padrão de excelência em qualidade, serviço e exposição dos produtos comercializados, pontua Eduardo Wanderley, diretor do Mercantil Atacado.

 

Já os supermercados GBarbosa em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, reabrem agregando diferenciais, estão mais compactos e com diversas novidades, a exemplo da adega com mais de 260 rótulos, mobiliário em madeira, iluminação em LED, novos expositores e balcões de frios, padaria e carnes. A unidade da Av. Olívia Flores ainda expandiu o espaço da Farmácia GBarbosa, tornando a experiência de compra ainda mais completa.  

 

De acordo com o presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los, a atuação do grupo está alinhada ao propósito da companhia, Paixão por servir você, do seu jeito. “Estamos realizando melhorias e reformas em diversas lojas para poder oferecer aos clientes aquilo que eles querem: lojas agradáveis, abastecidas com seus produtos de preferência, perecíveis frescos e um atendimento mais próximo, personalizado e ágil e com uma ampla oferta de serviços”, explica.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cencosud


Veja também

Imperatriz comemora 48 anos com sorteio de 816 prêmios e promoções especiais

A rede de supermercados Imperatriz inicia nesta sexta-feira (29) a comemoração de seus 48 anos com uma cam...

Veja mais
Carrefour avalia padrão de consumo no 2º tri

Alimentos, artigos de higiene e limpeza marca própria seguem puxando o faturamento da multinacional   O Ca...

Veja mais
Britânicos migram para marcas próprias para se defender da inflação

Principais redes veem alta nas vendas de itens private label e jogam duro nas negociações com a ...

Veja mais
Grupo Pereira caminha para centésima unidade com inauguração na Ilha

Adega, Açougue de Carne Fresca e Projeto Compre e Retire são alguns dos serviços oferecidos aos con...

Veja mais
Imperatriz reabre loja em Palhoça com novo modelo compacto

O Supermercado Imperatriz reabre sua loja localizada na Praça de Palhoça (SC), nesta quinta-feira (28), a ...

Veja mais
Condor investe R$ 8 milhões em revitalização de tradicional loja de Curitiba

Logo após completar 20 anos de operação, o Condor Nilo Peçanha – tradicional loja de C...

Veja mais
Carrefour apura lucro líquido de R$ 600 mi no 2º trimestre

Retomada do comércio presencial alavancou o faturamento no período atesta a multinacional   O ...

Veja mais
CSD inaugura amanhã 21ª loja

Supermercado chega ao interior paulista após analisar perfil socioeconômico do público na regi&atild...

Veja mais
GPA usa o BEES para chegar ao pequeno varejista

Plataforma B2B da Ambev disponibiliza hoje 400 itens de 40 indústrias entre as mais diversas categorias   ...

Veja mais