Entrega do bônus pela administração tem o objetivo de compartilhar o sucesso da rede que não para de crescer, diz executivo
Os quase 9 mil funcionários do Mart Minas acabam de receber a primeira parcela de 2022 do Programa de Participação nos Resultados (PPR), totalizando mais de R$ 6 milhões.
O PPR, desenvolvido durante mais de um ano, envolveu diversos setores e contou com a aprovação de 39 sindicatos de trabalhadores. “O objetivo é compartilhar o sucesso da rede, que não para de crescer”, declarou o Sócio-Diretor, Murilo Martins. “É a concretização de um dos projetos mais sonhados pela empresa e por todos os nossos colaboradores”, completou. Já Rono Neves, também Sócio-Diretor, afirma que “mais uma vez vamos compartilhar o sucesso com todos os trabalhadores e vamos em frente, juntos ganhamos, juntos crescemos “.
O Diretor Comercial e de Marketing, Filipe Martins, destacou que a performance global do Mart Minas foi atingida e agora é hora de compensar a todos por esta importante conquista. “O PPR é um reconhecimento à dedicação dos colaboradores. Essa iniciativa de implementar o PPR na empresa está alinhada à nossa missão de aumentar o poder de compra das pessoas. As metas previstas foram atingidas e todos os funcionários contratados até junho receberam o bônus potencial referente ao primeiro semestre de 2022”, conclui.
Para o Diretor de Operações, Danilo Belizário, “seguindo o jeito Mart Minas de atender, seguindo nossa missão e nossos valores, o grupo irá cada vez mais longe. Sabemos que no Mart Minas missão dada aos nossos colaboradores é missão cumprida”.
Com 21 anos de mercado, o Mart Minas está entre as principais cadeias supermercadistas do país e a terceira maior em Minas Gerais, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Até o final do ano, o grupo tem planos de inaugurar mais sete lojas no estado, mantendo o ritmo de expansão, cuja meta é chegar a 75 unidades até o final de 2025.
Hoje a rede possui quase 9 mil funcionários e 800 fornecedores. Em março deste ano, adquiriu parte da DOM Atacadista, rede que já conta com 10 lojas no estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Amis