GBarbosa realiza novo Festival de Marcas Exclusivas

Leia em 1min 10s

São mais de 100 itens, alimentos, limpeza, bazar, higiene pessoal e pet com ofertas especiais até dia 31 de agosto

 

Após o sucesso da primeira edição, o GBarbosa promove mais um Festival de Marcas Exclusivas até 31 de agosto. São mais de 100 itens das marcas GBarbosa (alimentos e limpeza), KREA (bazar e decoração), Jumbo (pet) e ZeuKid (higiene infantil) em oferta nas lojas físicas, App GBarbosa, site www.gbarbosa.com.br e com condições especiais no Cartão GBarbosa. Além de ser uma oportunidade para abastecer a casa, o festival também incentiva que mais pessoas conheçam e experimentem as marcas exclusivas da rede, que têm como proposta unir qualidade e preço justo. 

 

A iniciativa está em sintonia com as tendências do mercado. Segundo dados da NielsenIQ, produtos de marcas próprias estão presentes em 34% dos lares brasileiros e têm sido uma opção vantajosa para os consumidores que, em meio ao cenário socioeconômico do país, buscam substituir as marcas tradicionais.

 

“Percebemos um retorno muito positivo por parte dos clientes, principalmente pela relação custo-benefício, registrando um incremento de aproximadamente 40% nas vendas desse primeiro semestre comparado a 2021”, afirma o diretor geral Nordeste da Cencosud Brasil, Celso Ferreira. Dentre os produtos com maior procura pelos clientes da rede estão o feijão, azeite, flocão de milho, papel higiênico e sabão para lavar roupas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do GBarbosa


Veja também

Cooperativa lança 3 atacarejos com aporte de R$ 65 mi

Forte expansão da rede teve início em 2021 com o lançamento de 4 formatos distintos de lojas  ...

Veja mais
Assaí dobra o número de lojas em capital do NE

Em quatro meses, a rede faz sua segunda inauguração acirrando a concorrência na região  ...

Veja mais
Top 4 da ABRAS acelera expansão em Alagoas

O grupo tem entregado lojas com área de 5mil 200 m2 de área de vendas   Grupo Mateus vai abrir oito...

Veja mais
GPA inaugura loja Minuto Pão completamente automatizada

Loja com mix de 5 mil produtos é a primeira deste formato que começa a funcionar na principal avenida de S...

Veja mais
Walmart vai usar influenciadores para vender

Grupo quer explorar a publicidade na mídia social para alavancar os próprios negócios e dos 100 mil...

Veja mais
Supermercados Pague menos concorrem ao NPS Awards 2022

Participam os varejistas que realizam uma pesquisa de satisfação com os clientes ao final das compras...

Veja mais
GPA antecipa R$2 bi da venda do Extra para o Assaí

Nomes dos bancos não foram divulgados no fato relevante da companhia ao mercado     O GPA, dono da b...

Veja mais
Rede regional entrega nova loja nesta sexta-feira

Na inauguração, clientes participarão de promoções e sorteios de bicicletas e isen&cc...

Veja mais
Top 12 no Ranking da ABRAS inaugura 52ª unidade

Rede quer chegar ao final do ano com dez lojas inauguradas ampliando ainda mais sua participação no Varejo...

Veja mais