Supermercados Pague menos concorrem ao NPS Awards 2022

Leia em 2min 50s

Participam os varejistas que realizam uma pesquisa de satisfação com os clientes ao final das compras

 

Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 empresas, no setor varejo alimentar, que irão concorrer ao prêmio NPS Awards 2022 na categoria. Com isso, já conquistou o selo NPS Benchmark. Além da Rede foram indicados Big, Carrefour, Condor, Extra, GBarbosa Cencosud, Super Bompreço, Supermercado Mundial, Supermercados BH e Supermercados Guanabara.

 

NPS é uma pesquisa de satisfação, realizada no final de compra com os Clientes, para que possam opinar sobre atendimento ou até apontarem observações fundamentais como sugestões de melhoria ou algum item que não encontrou na loja. “ Em 2019, começamos a utilizar um layout digital, através do envio de SMS aos nossos Clientes após a compra para entender sua experiência. Com essas NPS, através dos feedbacks, conseguimos identificar os pontos que precisávamos melhorar”, explica a gerente de Inteligência de Mercado e CRM da Rede de Supermercados Pague Menos Natalia Simões.

 

O NPS Awards é uma premiação anual realizada pela SoluCX em parceria com a Exame, que reconhece as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. O prêmio apresenta ao mercado quais companhias são referência em NPS, conquistando um alto índice de recomendação dos Clientes. “ Agora, em 2022, fomos indicados a concorrer. As empresas que fazem o acompanhamento desses dados de Benchmarking de NPS, viram que o Supermercados Pague Menos tem um índice muito bom de efetivação de NPS. Foi uma surpresa estarmos entre os 10 concorrentes ao prêmio NPS Awards 2022. É o resultado do trabalhamos que estamos fazendo”, complementa Natalia Simões.

 

A metodologia de pesquisa de percepção, que utiliza a solução NPS Benchmark para ouvir milhares de pessoas em todo o Brasil, segue um controle estatístico, com erro amostral inferior a 5%, nível de confiança de 95% e amostra mínima de 384 respostas por marca. São consideradas para a premiação apenas as empresas conhecidas por pelo menos 15% dos respondentes.

 

O prêmio revela o ranking de NPS em diversos setores do mercado, indicando as empresas ‘NPS Benchmark’ que estão acima da média de seu segmento. ‘NPS Top Companies’, finalistas do prêmio, e por fim, a empresa ‘NPS Champion’, premiada com o Troféu NPS Awards, que reconhece a empresa mais amada do Brasil. Os premiados serão conhecidos durante LATAM Retail Show, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

 

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 32 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.300 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Walmart vai usar influenciadores para vender

Grupo quer explorar a publicidade na mídia social para alavancar os próprios negócios e dos 100 mil...

Veja mais
GPA antecipa R$2 bi da venda do Extra para o Assaí

Nomes dos bancos não foram divulgados no fato relevante da companhia ao mercado     O GPA, dono da b...

Veja mais
Rede regional entrega nova loja nesta sexta-feira

Na inauguração, clientes participarão de promoções e sorteios de bicicletas e isen&cc...

Veja mais
Top 12 no Ranking da ABRAS inaugura 52ª unidade

Rede quer chegar ao final do ano com dez lojas inauguradas ampliando ainda mais sua participação no Varejo...

Veja mais
Cencosud Brasil tem trimestre marcado por aquisição e remodelações em lojas no país

Com a aquisição do Giga Atacado, companhia entra no principal mercado da América Latina e come&cced...

Veja mais
Varejo americano reforça atuação étnica e multicultural

Em um país cada vez mais diverso, supermercadistas buscam diferenciação na oferta de itens dificilm...

Veja mais
Grupo regional fomenta expansão de atacarejo com novas obras ainda este ano

Unidade será inaugurada no primeiro semestre de 2023 gerando 100 empregos diretos   O Grupo Passarela...

Veja mais
Conheça os planos do CEO do Carrefour Brasil, Stéphane Maquaire, para 2023

Duas dezenas de atacarejos com aporte bilionário prometem acirrar a concorrência entre as grandes redes de ...

Veja mais
Câmara Americana do Comércio concede prêmio ao Lopes Supermercados

Rede participou de um pool de empresas focadas na redução do desperdício de alimentos   O&nb...

Veja mais