Após dois anos no desenvolvimento do produto, entre safra, produção dos rótulos e liberação do certificado de comercialização, o Condor e a vinícola chilena TerrAustral lançam o Vinho Qué Bella, disponível nos rótulos Red Blend e Rosé. A bebida, que é de importação exclusiva do Condor, é fruto de um projeto desenvolvido 100% por mulheres, desde a enologia até o conceito de marca e promete mostrar aos consumidores as nuances do universo feminino em forma de sabor.
“O mundo mudou e as nossas consumidoras também. Por isso, tentamos traduzir o que é ser mulher para o Qué Bella. Mais do que uma bebida feita especialmente para o paladar delas, é uma homenagem para o protagonismo feminino”, afirma a diretora de Gerenciamento de Categorias do Condor, Andreia Zonta.
O Red Blend tem as variedades Carmenere (50%) e Syrah (50%). Ele possui cor vermelha profunda com notas violeta, aroma de frutas vermelhas maduras com notas de especiarias e avelãs tostadas. É um vinho intenso e equilibrado no paladar com taninos aveludados. A bebida harmoniza bem com carnes vermelhas grelhadas, massas com molho vermelho, assim como queijos curados.
Já o Rosé tem as variedades Cabernet Suavignon (50%) e Syrah (50%). A bebida possui coloração rosa pálido, aromas florais com notas de amoras silvestres e ameixas secas. Na boca, o vinho é refrescante, intenso e persistente. O rótulo é ideal como aperitivo ou para acompanhar carnes assadas, saladas, comida japonesa, frutos do mar e peixes assados.
Para a gerente comercial do Condor, Nelci Rodrigues, que participou do projeto, o Qué Bella está alinhado aos valores e à missão da rede. “O Condor é um incentivador das mulheres, metade do quadro de colaboradores é feminino, inclusive os cargos de liderança. Por isso, o Qué Bella possui um simbolismo muito forte para mim e para todas as mulheres que participaram deste projeto”.
O Qué Bella está disponível em todas as lojas da rede.
Redação SuperHiper