Condor e TerrAustral lançam vinho especial para o paladar feminino

Leia em 1min 40s

Após dois anos no desenvolvimento do produto, entre safra, produção dos rótulos e liberação do certificado de comercialização, o Condor e a vinícola chilena TerrAustral lançam o Vinho Qué Bella, disponível nos rótulos Red Blend e Rosé. A bebida, que é de importação exclusiva do Condor, é fruto de um projeto desenvolvido 100% por mulheres, desde a enologia até o conceito de marca e promete mostrar aos consumidores as nuances do universo feminino em forma de sabor.


“O mundo mudou e as nossas consumidoras também. Por isso, tentamos traduzir o que é ser mulher para o Qué Bella. Mais do que uma bebida feita especialmente para o paladar delas, é uma homenagem para o protagonismo feminino”, afirma a diretora de Gerenciamento de Categorias do Condor, Andreia Zonta.


O Red Blend tem as variedades Carmenere (50%) e Syrah (50%). Ele possui cor vermelha profunda com notas violeta, aroma de frutas vermelhas maduras com notas de especiarias e avelãs tostadas. É um vinho intenso e equilibrado no paladar com taninos aveludados. A bebida harmoniza bem com carnes vermelhas grelhadas, massas com molho vermelho, assim como queijos curados.


Já o Rosé tem as variedades Cabernet Suavignon (50%) e Syrah (50%). A bebida possui coloração rosa pálido, aromas florais com notas de amoras silvestres e ameixas secas. Na boca, o vinho é refrescante, intenso e persistente. O rótulo é ideal como aperitivo ou para acompanhar carnes assadas, saladas, comida japonesa, frutos do mar e peixes assados.


Para a gerente comercial do Condor, Nelci Rodrigues, que participou do projeto, o Qué Bella está alinhado aos valores e à missão da rede. “O Condor é um incentivador das mulheres, metade do quadro de colaboradores é feminino, inclusive os cargos de liderança. Por isso, o Qué Bella possui um simbolismo muito forte para mim e para todas as mulheres que participaram deste projeto”.


O Qué Bella está disponível em todas as lojas da rede.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

No aniversário do Condor, shopper concorre a prêmios milionários

Para comemorar os 48 anos, empresa oferece vale compra de mil reais mensais por um ano   As comemoraç&otil...

Veja mais
Nona loja de Cash & Carry chega a maior cidade de Santa Catarina

Com amplo mix, grupo busca atingir clientela de região com alto IDH e densamente povoada   A rede catarine...

Veja mais
OXXO tem um grande desafio pela frente, diz XP

Corretora está confiante de que o mercado de conveniência e proximidade dará continuidade a essa tra...

Veja mais
Supermercado foca mix em linha saudável

Nova unidade climatizada da Rede Delta entrega valor no atendimento e na qualidade dos produtos   Comemorando o 3...

Veja mais
No Rio Grande do Norte, colaboradores são enaltecidos por varejista

Funcionário que veste a camisa há 40 anos é lembrado por sua dedicação   H&aac...

Veja mais
Last mile do Carrefour obtém resultados consistentes

Formato estende entrega expressa em 15 minutos para diversos bairros em São Paulo   Usuários de apl...

Veja mais
Rede de bairro gourmet amplia experiência do cliente no Morumbi

Espaço de estar é um dos diferenciais da loja onde é permitido o consumo local, conectado ao wi-fi ...

Veja mais
Grupo Andreazza investe R$ 25 milhões em atacarejo

Inauguração da quinta unidade com esse formato deve ocorrer até dezembro   Montenegro ter&aa...

Veja mais
Mercado Extra abre sua maior loja em SP

16 caixas de self checkout valorizam o tempo e a experiência do cliente nessa ampla unidade com 5,5 mil m2 de vend...

Veja mais