Rede holandesa comemora cinquenta anos de operação no Brasil

Leia em 2min 10s

Para comemorar a data e atrair o cliente, Makro faz sorteio de carros, casas e aposta em mídias com atores globais

 

O Makro Atacadista, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, está comemorando cinquenta anos de operação no Brasil e apresenta sua nova campanha e promoção com a atriz Fabiana Karla que oferece aos clientes sorteios instantâneos direto no caixa e sete carros zero km.

 

Até 16 de novembro, durante 50 dias, a cada 200 reais em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sete Renault Kwid 2022. Se o cliente for Makro Vantagens, ou comprar as marcas próprias Aro ou M&K, ou pagar com cartão de crédito Makro, também amplia suas chances.

 

Além disso, a cada 200 reais em compras o cliente ganha uma chance de ganhar um vale-compra de R$25, R$50 ou R$100 direto no caixa.

 

Criada pela Bold, a campanha que carrega o mote “Cheirinho de carro novo”, segue com o carisma de Fabiana Karla em um filme de trinta segundos para a televisão que mostra a embaixadora da marca em um dia de compras incomum: onde tudo no mercado está cheirando a carro novo.

 

“Nesta campanha de aniversário, precisávamos reforçar a relação que a marca já construiu com seus clientes ao longo desses 50 anos, de forma leve e mostrando um pouco da experiência de compra dentro do mercado. E a Fabiana Karla como nossa embaixadora, nos ajudou a cumprir esse objetivo de maneira bem-humorada, que desperta curiosidade e brinca com os sentidos”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.

 

Além do filme, a campanha é composta por peças de OOH, spot de rádio e conteúdo nas redes sociais. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo.

 

“O Makro atende a um amplo perfil de consumidores, seja famílias grandes ou pequenas, empreendedores diversos entre outros, portanto nossa celebração dos 50 anos quer oferecer ainda mais oportunidades dos consumidores economizarem acessando centenas de marcas que nos acompanham no evento e além disso, criamos gatilhos simples para os clientes aumentarem as chances de ganhar os prêmios ao comprarem nossas excelentes Marcas Próprias, pagando com cartão de crédito Makro ou ainda por cadastrarem no  programa Makro Vantagens. Tudo para mostrar que o Makro é o melhor lugar para vir economizar e ganhar prêmios” afirma Carla Arruda, Diretora de Marketing e Comunicação do Makro.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Mês das Crianças tem diversão e ofertas no Prezunic

Vendas de itens ligados ao público infantil cresceram 10% em 2021 na rede carioca   Biscoitos, bomboniere ...

Veja mais
Grupo inicia conversão de lojas, acelerando expansão no Paraná

Espaço do antigo hipermercado foi completamente reformado para abrigar a geração mais moderna de lo...

Veja mais
Mart Minas planeja entregar 5 lojas até dezembro

Rede realiza promoção de aniversário que se estende até 16 de outubro com o sorteio de duas ...

Veja mais
Grupo Pereira prevê entregar dois Comper ainda este ano

Rede investe R$ 600 mi na expansão por vários estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do pa...

Veja mais
Savegnago usa tecnologia de ponta em novas unidades

Robôs e carrinhos inteligentes são facilitadores para melhorar a experiência do cliente no ponto de v...

Veja mais
Top 4 do Ranking da ABRAS leva segundo atacarejo à Paraíba

Em menos de 40 dias, Grupo Mateus entrega um novo Cash & Carry na região, cumprindo acelerado processo de exp...

Veja mais
Condor e TerrAustral lançam vinho especial para o paladar feminino

Após dois anos no desenvolvimento do produto, entre safra, produção dos rótulos e libera&cce...

Veja mais
No aniversário do Condor, shopper concorre a prêmios milionários

Para comemorar os 48 anos, empresa oferece vale compra de mil reais mensais por um ano   As comemoraç&otil...

Veja mais
Nona loja de Cash & Carry chega a maior cidade de Santa Catarina

Com amplo mix, grupo busca atingir clientela de região com alto IDH e densamente povoada   A rede catarine...

Veja mais