Para comemorar a data e atrair o cliente, Makro faz sorteio de carros, casas e aposta em mídias com atores globais
O Makro Atacadista, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, está comemorando cinquenta anos de operação no Brasil e apresenta sua nova campanha e promoção com a atriz Fabiana Karla que oferece aos clientes sorteios instantâneos direto no caixa e sete carros zero km.
Até 16 de novembro, durante 50 dias, a cada 200 reais em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sete Renault Kwid 2022. Se o cliente for Makro Vantagens, ou comprar as marcas próprias Aro ou M&K, ou pagar com cartão de crédito Makro, também amplia suas chances.
Além disso, a cada 200 reais em compras o cliente ganha uma chance de ganhar um vale-compra de R$25, R$50 ou R$100 direto no caixa.
Criada pela Bold, a campanha que carrega o mote “Cheirinho de carro novo”, segue com o carisma de Fabiana Karla em um filme de trinta segundos para a televisão que mostra a embaixadora da marca em um dia de compras incomum: onde tudo no mercado está cheirando a carro novo.
“Nesta campanha de aniversário, precisávamos reforçar a relação que a marca já construiu com seus clientes ao longo desses 50 anos, de forma leve e mostrando um pouco da experiência de compra dentro do mercado. E a Fabiana Karla como nossa embaixadora, nos ajudou a cumprir esse objetivo de maneira bem-humorada, que desperta curiosidade e brinca com os sentidos”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.
Além do filme, a campanha é composta por peças de OOH, spot de rádio e conteúdo nas redes sociais. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo.
“O Makro atende a um amplo perfil de consumidores, seja famílias grandes ou pequenas, empreendedores diversos entre outros, portanto nossa celebração dos 50 anos quer oferecer ainda mais oportunidades dos consumidores economizarem acessando centenas de marcas que nos acompanham no evento e além disso, criamos gatilhos simples para os clientes aumentarem as chances de ganhar os prêmios ao comprarem nossas excelentes Marcas Próprias, pagando com cartão de crédito Makro ou ainda por cadastrarem no programa Makro Vantagens. Tudo para mostrar que o Makro é o melhor lugar para vir economizar e ganhar prêmios” afirma Carla Arruda, Diretora de Marketing e Comunicação do Makro.
Redação SuperHiper