Seleção de Prêmios será realizada em todas as redes do grupo supermercadista até 24 de novembro
Inspirada no clima contagiante dos jogos mundiais, a campanha Seleção de Prêmios comemora o aniversário de 15 anos da Cencosud Brasil com uma mega campanha nas bandeiras GBarbosa, Mercantil Atacado, Perini, Prezunic, Bretas, Spid e Giga, mais nova rede de cash & carry do grupo. Até 24 de novembro, ao realizarem um valor mínimo em compras, contendo ao menos um produto das marcas participantes, os clientes cadastrados nos aplicativos que informarem CPF na hora da compra ganharão um número da sorte para concorrer a televisores de 55”.
Sucesso em outras edições, os clientes também poderão tentar a sorte diariamente no game que simula um chute a gol disponível nos aplicativos de cada bandeira. Quem possui Cartão GBarbosa, Cartão Mercantil ou Cartão Bretas têm números da sorte e tentativas em dobro.
A campanha marca os 15 anos de uma das maiores supermercadistas do país, que hoje conta com mais de 300 lojas em nove estados brasileiros e emprega diretamente mais de 20 mil colaboradores. “O foco das nossas bandeiras e de todas as nossas ações é sempre o cliente. Comemorar 15 anos de operação no Brasil é uma satisfação enorme e queremos agradecer a parceria com os fornecedores e, principalmente, compartilhar essa alegria e premiar os clientes que nos prestigiam com sua visita às nossas lojas, delivery e e-commerce”, afirma Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.
Para concorrer à promoção Seleção de Prêmios é preciso atualizar os dados cadastrais nos aplicativos das bandeiras e concordar com o regulamento da promoção, disponível nos hotsites de cada rede.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Cencosud