Pela primeira vez, Fort Atacadista patrocina Oktoberfest

Leia em 5min 10s

Diversas ações com a distribuição de vale-compra e milhares de brindes vão acontecer ao longo do mês no Parque Vila Germânica e em todos os atacarejos do grupo Pereira, Top 7 no Ranking da ABRAS

 

A Oktoberfest, maior festa alemã das Américas e a segunda maior do mundo, atrás apenas da tradicional em Munique, está de volta depois de dois anos paralisada por conta da pandemia. Esta é a 37ª edição do evento que é realizado em Blumenau (SC), de 5 a 23 de outubro, no Parque Vila Germânica.

 

Pela primeira vez, o Fort Atacadista patrocina a festa. Bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, o sétimo maior grupo varejista alimentar do Brasil e líder em seu segmento no Sul do país, irá somar à festa com uma imponente arena, brincadeiras, muitos brindes – além de uma série de ativações em suas lojas.

 

Com o slogan “A Oktober ficou mais Fort”, durante todos os dias da festa, o Fort Atacadista estará presente com a Fort Arena, onde estarão disponíveis diversas atrações ao público de milhares de pessoas esperados nas quase três semanas de programação.

 

Entre os atrativos do espaço, a câmera de vídeo 360° com cenário de vila – bem característico da cidade catarinense –, jogo do martelo e máquina de pegar brindes. A Arena Fort é resultado de uma parceria com outras grandes marcas: o Vuon Card, cartão exclusivo do Grupo Pereira, a Perdigão e a NDTV, afiliada Record TV em Santa Catarina.

 

Ainda na Oktoberfest, o tradicional Desafio do Serrote (Trummzegewette, em alemão), em que uma dupla terá de conseguir serrar um tronco de madeira em menos tempo, também leva a assinatura do Fort Atacadista, sendo realizado na Praça de Alimentação do Pavilhão e premiando os vencedores com vales de R$ 300 para compras nas lojas do Fort. 

 

Ao todo, haverá distribuição de 16 mil brindes Fort Atacadista para os participantes das ativações, visitantes da Fort Arena e clientes das lojas ao longo de toda a Oktoberfest.

 

Ativação nas lojas 

 

É claro que as lojas da rede também entraram no clima da festa que muda a atmosfera de Blumenau durante o mês de outubro. Decoração alusiva à Oktoberfest, com bandeirinhas alemãs e guirlanda de flores, e uma série de ativações de marketing nas duas lojas Fort Atacadista.

 

Entre os destaques da programação nas lojas, os clientes poderão participar do Bolão da Oktober, um boliche no qual o cliente precisa derrubar todos os pinos para ganhar brindes, e do Fortwagen, uma espécie de “food beertruck” que leva um pedacinho da Oktoberfest para entreter com música, cerveja e boa gastronomia quem vai fazer compras nos dias 12 e 15 de outubro, das 11h às 14h.

 

Para o diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira, é uma alegria e um orgulho muito grande para o Fort Atacadista poder unir a marca a um evento tão importante para o estado e para o país, como é a Oktoberfest de Blumenau.

 

“Nascemos em 1962, em Santa Catarina, estado em que somamos 43 das 101 unidades de negócio do Grupo Pereira, sendo quatro delas em Blumenau – duas lojas Fort Atacadista e duas unidades da farmácia SempreFort. A cidade é exemplo para todo o país e sempre nos acolheu tão bem. É um prazer poder valorizar e participar junto à comunidade de uma festa que é um expoente da cultura local”, completa Lucas.

 

Ação inédita

 

O Fort Atacadista também está patrocinando ao longo de todo o mês de outubro e também em novembro o Blumenau By Bus – City Tour, o primeiro ônibus turístico de Blumenau e que já está circulando pela cidade, passando pelos principais pontos turísticos, sendo a mais nova opção de lazer do município – não apenas durante a Oktoberfest.

 

Clientes Fort Atacadista que já possuem o seu cartão Vuon Card têm 50% de desconto nos passeios, pagando apenas R$ 35,00 pelo passeio completo. Basta reservar o seu ticket do passeio pelo whatsapp (48) 99924-8636 e comunicar que é cliente Vuon Card. São vários pontos de partida pela cidade, sendo o Parque Vila Germânica um deles, em dois diferentes horários: às 9h e às 14h. 

 

“O Blumenau By Bus, assim como ocorre nas principais cidades turísticas do mundo, é uma forma prática e divertida de percorrer os principais atrativos turísticos de Blumenau e ainda ganhar brindes Fort Atacadista e Vuon Card ao longo do trajeto”, adianta Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort.

 

Destaques na programação

 

A 37ª edição da Oktoberfest contará com três shows internacionais: Peter Wackel, Tim Toupet e VoxxClub, além de um extenso calendário de atrações nacionais, muitas opções de rótulos de cervejas, a tradicional gastronomia típica germânica e outras novidades. 

 

Sobre o Fort Atacadista 

 

Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 51 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

 

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em www.fortatacadista.com.br e www.grpereira.com.br

 

Redaçaõ SuperHiper 


Veja também

Mês das Crianças tem diversão e ofertas no Prezunic

Vendas de itens ligados ao público infantil cresceram 10% em 2021 na rede carioca   Biscoitos, bomboniere ...

Veja mais
Rede holandesa comemora cinquenta anos de operação no Brasil

Para comemorar a data e atrair o cliente, Makro faz sorteio de carros, casas e aposta em mídias com atores globai...

Veja mais
Grupo inicia conversão de lojas, acelerando expansão no Paraná

Espaço do antigo hipermercado foi completamente reformado para abrigar a geração mais moderna de lo...

Veja mais
Mart Minas planeja entregar 5 lojas até dezembro

Rede realiza promoção de aniversário que se estende até 16 de outubro com o sorteio de duas ...

Veja mais
Grupo Pereira prevê entregar dois Comper ainda este ano

Rede investe R$ 600 mi na expansão por vários estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do pa...

Veja mais
Savegnago usa tecnologia de ponta em novas unidades

Robôs e carrinhos inteligentes são facilitadores para melhorar a experiência do cliente no ponto de v...

Veja mais
Top 4 do Ranking da ABRAS leva segundo atacarejo à Paraíba

Em menos de 40 dias, Grupo Mateus entrega um novo Cash & Carry na região, cumprindo acelerado processo de exp...

Veja mais
Condor e TerrAustral lançam vinho especial para o paladar feminino

Após dois anos no desenvolvimento do produto, entre safra, produção dos rótulos e libera&cce...

Veja mais
No aniversário do Condor, shopper concorre a prêmios milionários

Para comemorar os 48 anos, empresa oferece vale compra de mil reais mensais por um ano   As comemoraç&otil...

Veja mais