Assaí faz primeira conversão de loja em Brasília

Leia em 3min 50s

Com layout moderno, atacarejo oferece novos serviços para melhor experiência dos clientes no Planalto Central

 

A primeira loja do Assaí Atacadista no Distrito Federal, aberta em 2010, está de cara novaEm resposta à crescente demanda de clientes e com o objetivo de oferecer uma experiência de compras ainda mais completa, a unidade abre as portas passando a ocupar, também, o espaço convertido do hipermercado que ficava ao lado. 

 

Após um período em obras, a unidade ganhou uma estrutura completamente reformada, dentro da geração mais moderna do Assaí. Com isso, a população da região administrativa do Guará e de seu entorno terá acesso a um local ampliado, com mais de 7,8 mil m² somente de área de loja e novos serviços, como Açougue, Padaria e Cafeteria, Empório de Frios, Adega de Vinhos e Eletropostos para carregamento de carros elétricos. Além disso, os(as) clientes poderão contar com um incremento no sortimento de produtos, com destaque para queijos, vinhos e azeites, além dos preços baixos e facilidades de pagamento característicos da Companhia. 

 

“A região administrativa do SIA foi a primeira do Distrito Federal a receber um Assaí e foi gratificante acompanhar, com o passar dos anos, o crescimento da procura da população pela loja. O novo Assaí Brasília SIA chega justamente para atender a essa demanda com excelência. É uma loja maior, com novos serviços e ampla variedade de produtos. Tudo isso em uma localização privilegiada e de fácil acesso, ao lado de algumas das principais vias estruturais de Brasília” comenta Mauro Peixoto, Diretor Regional do Assaí. 

 

Além dos novos serviços, a loja conta com uma estrutura com 36 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens), mais de 750 vagas de estacionamento gratuito para carros e motocicletas, além de um espaço interno com climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé-direito alto, e corredores largos e espaçosos. Para a abertura, 139 postos adicionais, além dos(as) 195 funcionários que já trabalhavam na loja anterior, foram criados para a ampliação da estrutura e dos serviços.  

 

“Este é mais um passo que o Assaí dá e que fortalece sua presença no Distrito Federal. Só este ano, foram duas novas inaugurações: em Ceilândia e em Taguatinga e, agora, esta loja ampliada na já existente unidade do SIA. Até o fim deste ano, cresceremos ainda mais, com inaugurações na região do Brasília Park e na Asa Norte, levando o nosso modelo a cada vez mais pessoas”, completa Peixoto. 

 

Novos serviços

 

Entre os serviços implementados no Assaí Brasília SIA estão o Açougue, que oferece mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser cortadas e ou moídas conforme o(a) cliente desejar; o Empório de Frios, que oferece atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do(a) cliente(a), além da possibilidade de compra diretamente na gôndola de autosserviço; a Padaria, que além do pão francês quentinho também oferece mais de 50 itens de panificação e confeitaria, como pães especiais, com fornadas de hora em hora, além de bolos e sobremesas geladas; além da tradicional Cafeteria, com ótimas opções de doces e salgados, para quem deseja visitar o espaço durante o período de compras; a unidade conta, também, com a Adega de Vinhos, com mais de 300 rótulos, uma variedade selecionada para atender aqueles(as) que apreciam a bebida; e, por último, 8 pontos de carregamento gratuito para carros elétricos, que foram instalados em parceria com a GreenYellow.  

 

A unidade conta com mais de 10 mil produtos, contemplando categorias de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. Um dos principais atrativos para quem procura economizar é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto em relação ao “preço do varejo”, para compras unitárias. Além do Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade.  

 

Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito da Companhia que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de parcelar em até 3x as compras de alimentos e pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.  

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Muffato Champagnat conquista prêmio internacional

Com design sensorial que eleva experiência de consumo, loja gourmet ganhou medalha de ouro e foi o úni...

Veja mais
Atacadão inaugura mais uma unidade em Goiânia

Como parte de um robusto plano de expansão que está acontecendo com a integração do Grupo Ca...

Veja mais
Carrefour amplia caixas de criptomoedas no país

ATMs nas lojas das regiões Sul, Sudeste e Nordeste possibilitam transações com as moedas digitais ...

Veja mais
Assaí amplia presença na região oeste de São Paulo

Nova loja na Raposo Tavares conta com serviços de Açougue e Empório de Frios, e amplia opç&a...

Veja mais
Lojas de vizinhança ocupam espaço relevante na vida dos consumidores

Pesquisa revela que o pequeno varejo segue em forte crescimento mas precisam investir na digitalização &n...

Veja mais
Grupo carioca amplia número de lojas em outubro

Rede Supermarket gera 80 empregos diretos com a unidade que acaba de ser aberta no RJ     Rede Supermarket ...

Veja mais
Megafusão cria gigante dos supermercados nos EUA: Kroger compra Albertsons

Negócio ultrapassa os 24 bilhões de dólares, mas os órgãos reguladores podem vetar a ...

Veja mais
Grupo Muffato investe R$ 50 milhões em loja de grande porte

Atacarejo tem um novo layout que reforça o posicionamento da marca número um do Paraná   Dep...

Veja mais
Rede líder no Canadá aposta em entregas autônomas

Loblaws acredita que, já no ano que vem, terá caminhões sem motoristas levando produtos dos Centros...

Veja mais