Muffato Champagnat conquista prêmio internacional

Leia em 1min 40s

Com design sensorial que eleva experiência de consumoloja gourmet ganhou medalha de ouro e foi o único mercado premiado na categoria

 

Localizado no Bigorrilho, em Curitiba, o Super Muffato Champagnat foi o único mercado premiado na categoria Design de Interiores, na competição internacional Titan Property Awards. Concorrendo com varejistas e lojas de departamentos do mundo inteiro, foi aclamado com medalha de ouro por quinze jurados de diferentes países. Com a proposta de criar um design sensorial que eleva a experiência de consumo, o projeto coloca o Muffato Champagnat sob os holofotes em escala mundial!        

 

Entre as características desejáveis para ser contemplado, o projeto precisa ser criativo, funcional, proporcionar uma melhor experiência de vida para seus usuários, demonstrar inovação, abraçar novas tecnologias e respeitar o meio ambiente. Todas essas características o Grupo Muffato buscou para entregar o melhor aos consumidores.

 

O Muffato Champagnat chama a atenção pela fluidez que interliga cada setor da loja, convidando clientes a viverem novas experiências. Ao entrar, o cliente se depara com uma rede verde no teto da loja, com efeito tridimensional, que o conduz pelo setor de frutas, legumes e verduras, provocando uma sinergia orgânica com o conceito de frescor, característica marcante do Muffato Gourmet. No setor de saudáveis, tons do laranja ao marrom remetem à proximidade com a terra.

 

“Quando encomendamos este projeto à Opus Design, queríamos justamente transmitir aos nossos clientes o cuidado que temos com o frescor dos alimentos e valorizar a qualidade dos nossos produtos e aromas naturais”, conta Everton Muffato, diretor do Grupo.  

 

Na adega, uma rosácea se destaca na moldura redonda de gesso e mescla o clássico e o contemporâneo. Painéis gigantes de azulejos pintados dão o toque de arte com a cara de Curitiba. Segundo Everton Muffato, a arquitetura da loja foi pensada para interagir sensorialmente com o cliente durante todo o percurso de compras, ativando olfato, audição visão, tato e paladar. Expositores tecnológicos impulsionam ainda mais a interatividade.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Amazon aproveita Prime Day 2 para impulsionar presença em CPG

Ação promocional da varejista americana antecipou compras de Natal em mais de dois meses   *Por Ren...

Veja mais
Rede se estrutura e melhora atendimento na esperada promoção de aniversário

A reposição de mercadorias ganha nova logística e pelos corredores e caixas, um reforço sign...

Veja mais
Atacadão inaugura mais uma unidade em Goiânia

Como parte de um robusto plano de expansão que está acontecendo com a integração do Grupo Ca...

Veja mais
Assaí faz primeira conversão de loja em Brasília

Com layout moderno, atacarejo oferece novos serviços para melhor experiência dos clientes no Planalto Centr...

Veja mais
Carrefour amplia caixas de criptomoedas no país

ATMs nas lojas das regiões Sul, Sudeste e Nordeste possibilitam transações com as moedas digitais ...

Veja mais
Assaí amplia presença na região oeste de São Paulo

Nova loja na Raposo Tavares conta com serviços de Açougue e Empório de Frios, e amplia opç&a...

Veja mais
Lojas de vizinhança ocupam espaço relevante na vida dos consumidores

Pesquisa revela que o pequeno varejo segue em forte crescimento mas precisam investir na digitalização &n...

Veja mais
Grupo carioca amplia número de lojas em outubro

Rede Supermarket gera 80 empregos diretos com a unidade que acaba de ser aberta no RJ     Rede Supermarket ...

Veja mais
Megafusão cria gigante dos supermercados nos EUA: Kroger compra Albertsons

Negócio ultrapassa os 24 bilhões de dólares, mas os órgãos reguladores podem vetar a ...

Veja mais