O atacarejo do Grupo Comercial Zaffari usa novo posicionamento e expande nos estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina
No ano em que comemorou 65 anos, o Comercial Zaffari celebra a expansão do atacarejo Stok Center, que chegou à marca de 24 lojas com unidades em 20 cidades do Rio Grande do Sul e uma em Santa Catarina. Essa expansão veio com um processo de renovação e a aposta em um novo posicionamento, mais comprometido com a sociedade.
A partir de agora, a assinatura que passa a acompanhar todas as ações e direcionamentos da marca Stok Center é “Preço baixo com um Tok a mais”.
“É esse o lugar que queremos ocupar no coração e na mente do nosso cliente. Nosso cliente quer mais do que produtos de qualidade, ele quer um ambiente de compras funcional, com um grande mix de produtos, preço baixo e comodidade para fazer suas compras. O novo posicionamento do Stok Center veio de encontro com a experiência de compras que hoje proporcionamos às pessoas que visitam nossas lojas e nos depositam confiança. Trouxemos uma identidade que é única e exclusiva do Stok Center”, comentou a gerente de marketing da rede Comercial Zaffari, Mônica Schmitz.
Conforme o manifesto da campanha, em um momento econômico delicado, reduzir o custo de vida das pessoas é a maior missão da rede. Mas garantir o preço baixo é só o começo: é preciso entregar qualidade em cada mínimo detalhe e enxergar o ato da compra pela ótica dos clientes.
Redação SuperHiper