Fort Atacadista inicia Campanha de Verão

Leia em 3min 30s

Ações envolvem Veleiro, Bar nas Alturas VuonCard, empréstimo de bicicletas e brindes

 

 

Verão combina com praia, sol, férias, celebrações e novas experiências. Com a chegada da estação mais aguardada e quente do ano, o Grupo Pereira, por meio da sua bandeira Fort Atacadista, realiza a campanha Verão Fort – “O Barato da Estação”, com diversas ações nas lojas e fora delas, e, é claro, muitas promoções. Até o dia 26 de fevereiro, todas as 52 unidades da rede – presente nos estados de Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina contarão com promoções de centenas de produtos em diferentes categorias, em especial no Bazar.

 

Mas é no estado catarinense – onde o Fort é líder no segmento atacarejo, com 32 unidades – que a bandeira concentra grande parte das suas ativações de Verão. Serão várias iniciativas, como empréstimo de bicicletas, bar nas alturas, distribuição de milhares de brindes, Veleiro Fort, blitzen nas praias mais movimentadas do litoral e muito mais.

 

“Pensamos em atividades e promoções que, certamente, irão impactar o público e agradar tanto que já é fiel ao Fort como também os turistas que lotam o litoral para curtir o verão. São inúmeras ações que irão movimentar tanto as lojas, como a promoção ‘A temperatura subiu, o preço caiu’. Além disso, novas regionais passam a aceitar todos os cartões de crédito a partir de 2 de janeiro: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, explica Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

 

Ações realizadas

 

Uma das atrações mais badaladas do ano passado está de volta: o Bar nas Alturas Vuon Card, proporcionando uma experiência única, com muita música, adrenalina e alto astral. Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, o bar estará aberto em duas lojas Fort em Florianópolis, no Campeche e no Norte da Ilha. Com a atração, os clientes poderão contemplar o visual encantador de Floripa a cerca de 40 metros do chão. Para participar será necessário realizar inscrição prévia pelo site Sympla; clientes Vuon Card têm vantagem com o fast pass (acesso imediato). Serão realizadas sessões com grupo de 12 pessoas a cada 30 minutos.

 

Ainda para os aventureiros de plantão, a campanha Fort Verão — O Barato da Estação trará a Experiência Veleiro, para que os consumidores possam curtir o verão em alto mar. Cinco pessoas poderão participar de um happy hour, com duração de três horas, no Veleiro Fort para aproveitar o mar de Florianópolis. E ainda ganharão um kit especial Verão Vuon Card: toalha de praia, copo e viseira. E por falar em mar, nas praias de cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Barra Velha, Palmas, Piçarras, Porto Belo, Itapema, Navegantes serão realizadas blitzen com distribuição de mais de três mil brindes, como boias, coolers, bonés e pulseiras. As ações serão anunciadas nas redes sociais do Fort, convidando o público a interagir e participar.

 

Para quem gosta de pedalar, três lojas Fort serão contempladas com a ação Verão Fort Bike, com empréstimo gratuito de bicicletas em duas lojas de Florianópolis (SC) – Campeche e Norte da Ilha – e uma loja em Cônsul Assaf (MS). O ciclista, que terá duas horas para usufruir da bike, contará ainda com orientações de passeios nas proximidades das unidades. Serão disponibilizadas 16 bicicletas por loja.

 

Os amantes dos esportes contarão com dois desafios: o 2º Desafio Fort de Beach Tennis, dias 21 e 22 de janeiro e 18 e 19 de fevereiro, na quadra Fort Atacadista, em Itoupavazinha, Blumenau; e o 2º Desafio Fort de Vôlei de Praia, nos dias 28 de janeiro e 25 de fevereiro, na Quadra Fort Atacadista, em Navegantes. Para ambos, a inscrição é 1Kg de alimento não perecível. Aos fins de semana, um avião chamará a atenção para as ações do Verão Fort, com ênfase no litoral Norte do estado.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Lopes Supermercados firma parceria Projeto Enfrente para arrecadação de alimentos

Ação tem o objetivo de arrecadar alimentos em lojas nas cidades de Embu, Jandira, Itapevi, Osasco, Carapic...

Veja mais
Assaí entra no Índice de Sustentabilidade da B3

Companhia também melhora o seu índice no CDP e recebe o Selo Ouro no Registro Público de Emiss&otil...

Veja mais
E-commerce do Prezunic chega à Cidade de Deus

Rede de supermercados atua para democratizar serviço de entregas no Rio Além de realizar suas compras n...

Veja mais
Whole Foods amplia presença em Nova York

Rede supermercadista da Amazon abre na próxima semana uma loja em Wall Street, no coração financeir...

Veja mais
Condor inicia 2023 com campanhas de ofertas e Promoção Verão Premiado

Até 8 de janeiro, rede promove Super Saldão, com descontos em todo o mix, e a chance de ganhar 5 viagens ...

Veja mais
Walmart amplia entrega por drones nos EUA

Varejista adota equipamento para entregas no mesmo dia em localidades selecionadas no Arizona, Flórida e Texas &...

Veja mais
Programa de benefício da COOP repassa mais de R$ 6,7 milhões a entidades

Esse é o valor distribuído ao longo de 20 anos; em 2002, R$ 600 mil foram doados a 14 entidades, beneficia...

Veja mais
Stock Center finalizou 2022 com 24 lojas

O atacarejo do Grupo Comercial Zaffari usa novo posicionamento e expande nos estados do Rio Grande do Sul e em Santa Cat...

Veja mais
Rede Bom Lugar inaugura em Piedade, SP

Loja é a a 46ª unidade da rede e a segunda na cidade do interior paulista     A Rede Bom Lugar ...

Veja mais