Flex Atacarejo firma parceria com a Bluesoft para modernização de processos

Leia em 1min 40s

Visando fortalecer expansão, grupo passa a utilizar nova tecnologia de sistemas de gestão empresarial

 

Flex Atacarejo, visando fortalecer sua expansão, firmou uma parceria com a Bluesoft para a modernização de seus processos. O grupo passa a contar com os serviços da empresa de tecnologia, que desenvolve um sistema de gestão para o comércio voltado a otimizar as operações internas.

 

Com a implantação da ferramenta, chamada de Bluesoft ERP, o Flex passa a contar com um sistema desenvolvido 100% web e em nuvem, eliminando custos e manutenções com servidores locais. Além disso, conta com a praticidade de concentrar todas as soluções em uma plataforma e ter os dados em tempo real e que podem ser acessados por dispositivos móveis.

 

O sistema, único ERP da América Latina certificado pela AWS com competência de Varejo, conta com diversas funcionalidades que possibilitam o controle ainda mais profissional de setores como o comercial, financeiro e de gestão de pessoas.

 

O novo sistema começou a ser operado em abril, quando houve a migração para a plataforma, após um período de três meses de implantação e treinamento de todos os setores sobre as funcionalidades e características da ferramenta.

 

“A parceria com a Bluesoft possibilita um avanço significativo para o Flex Atacarejo. Temos uma mentalidade voltada para a inovação e, com essa nova tecnologia, temos muito a ganhar em todos os sentidos. Isso trará benefícios internamente e também vai refletir positivamente no que oferecemos em toda a rede”, destaca Amilcar Pavan, sócio-fundador do Flex.

 

“Estou muito feliz com nossa parceria com o Flex Atacarejo que vem para impulsionar a gestão, a eficiência operacional e a expansão da companhia. Com a tecnologia da Bluesoft o Flex está otimizando processos, melhorando a eficiência operacional, empoderando seus colaboradores e ganhando agilidade na tomada de decisões”, afirma André Faria, CEO da Bluesoft.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

Alunos do Instituto Embraer aprendem os conceitos de ESG com a COOP

Encontro realizado no último dia 12 de maio, representante da empresa destacou conceito ESG para 50 alunos da seg...

Veja mais
Bretas desenvolve ação para valorizar a autoestima das mães

Clientes foram agraciadas com ensaio fotográfico para celebrar a data   A maternidade mexe muito com a rot...

Veja mais
Cravil inaugura nova estrutura do Supermercado e Loja Agrícola

Unidade tem mais de 9 mil metros de área construída em Taió   Presente no município d...

Veja mais
Beleza nos supermercados: mais produtos para atender aos consumidores

Marcas de produtos para cabelos e pele buscam novos canais de vendas em aproximação com o setor supermerca...

Veja mais
Supermercados apostam em Realidade Aumentada

Para melhorar experiência do cliente nas lojas, redes como Walmart investem em tecnologia para digitalizar PDV &n...

Veja mais
Supermercados Rondon apresentam o novo aplicativo

Meu Rondon reúne diversos recursos para otimizar a rotina dos consumidores na palma da mão   Os Sup...

Veja mais
Dia incentiva o consumo consciente de alimentos saudáveis

Posicionamento global Comer Melhor a Cada Dia tem foco na alimentação saudável e acessível ...

Veja mais
Tesco retira 2 bilhões de plásticos das prateleiras

Empresa adota posicionamento “4R” para diminuir impacto ambiental de sua cadeia de suprimentos   Por ...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil inaugura novo campus, em Alphaville

Espaço conta com áreas trabalho e convivência em toda a sua extensão   Valorizar os mo...

Veja mais