Visando fortalecer expansão, grupo passa a utilizar nova tecnologia de sistemas de gestão empresarial
O Flex Atacarejo, visando fortalecer sua expansão, firmou uma parceria com a Bluesoft para a modernização de seus processos. O grupo passa a contar com os serviços da empresa de tecnologia, que desenvolve um sistema de gestão para o comércio voltado a otimizar as operações internas.
Com a implantação da ferramenta, chamada de Bluesoft ERP, o Flex passa a contar com um sistema desenvolvido 100% web e em nuvem, eliminando custos e manutenções com servidores locais. Além disso, conta com a praticidade de concentrar todas as soluções em uma plataforma e ter os dados em tempo real e que podem ser acessados por dispositivos móveis.
O sistema, único ERP da América Latina certificado pela AWS com competência de Varejo, conta com diversas funcionalidades que possibilitam o controle ainda mais profissional de setores como o comercial, financeiro e de gestão de pessoas.
O novo sistema começou a ser operado em abril, quando houve a migração para a plataforma, após um período de três meses de implantação e treinamento de todos os setores sobre as funcionalidades e características da ferramenta.
“A parceria com a Bluesoft possibilita um avanço significativo para o Flex Atacarejo. Temos uma mentalidade voltada para a inovação e, com essa nova tecnologia, temos muito a ganhar em todos os sentidos. Isso trará benefícios internamente e também vai refletir positivamente no que oferecemos em toda a rede”, destaca Amilcar Pavan, sócio-fundador do Flex.
“Estou muito feliz com nossa parceria com o Flex Atacarejo que vem para impulsionar a gestão, a eficiência operacional e a expansão da companhia. Com a tecnologia da Bluesoft o Flex está otimizando processos, melhorando a eficiência operacional, empoderando seus colaboradores e ganhando agilidade na tomada de decisões”, afirma André Faria, CEO da Bluesoft.