Relacionamento e promoções são o foco da ferramenta digital
Com o intuito de se aproximar ainda mais dos clientes, a Rede Bom Lugar Supermercados repaginou o aplicativo do seu clube de vantagens. O app já está disponível para download nas lojas de aplicativos com sistemas operacionais Android e iOS.
O app permite que o cliente acesse descontos, ofertas exclusivas e o encarte digital; crie sua própria lista de compras; acompanhe quanto economizou por fazer parte do clube; acesse informações das lojas e canais digitais; além de ter campanhas e ofertas personalizados, de acordo com seus gostos.
Segundo a especialista comercial da rede, Tariana Victorio Guglielmo, a mudança foi pensando em entregar melhores condições aos nossos clientes. “Essa nova plataforma nos possibilita acompanhar a jornada de compra de cada cliente, permitindo segmenta-los para trabalhar ações promocionais personalizadas ao perfil deles. Quando entendemos o comportamento de compra do cliente nos aproximamos dele, fazendo ofertas com o que ele busca, com o que ele espera”, explica.
O aplicativo também gera melhores negociações com a cadeia de fornecedores, que buscam carteiras segmentadas para ações assertivas de introdução de novos produtos e fortalecimento de vendas de produtos já existentes, resultando em melhores oportunidades.
“O grande diferencial está na personalização das ofertas, que quanto mais o cliente utilizar o clube, mais entendemos sua jornada de compra, e, com isso, conseguimos dar a ele melhores condições nos produtos que ele espera receber, gerando ofertas e descontos exclusivos”, conta Tariana. Ela adianta que, em breve, o app também terá a opção de compras online, disponível para lojas que já utilizam o delivery.
Redação SuperHiper