As unidades seguem um conceito mais moderno da marca, com novas cores e formatos
A rede de Supermercados Avenida, seguindo seu plano de expansão, inaugurou na última terça-feira (14 de novembro), três lojas na cidade de Lençóis Paulista (SP), que foram adquiridas em fevereiro deste ano pela rede. As três filiais passaram por retrofit e são as primeiras a serem inauguradas com a nova marca , conceito mais moderno desde a fachada ao interior das lojas, trazendo novas cores, novos formatos, buscando sempre a proximidade entre clientes e colaboradores, mantendo a tradição alinhada à inovação.
O CEO do Supermercados Avenida, Kiko Binato, explica que mudanças são necessárias para a evolução e que todo o desenvolvimento da marca, preservou a história e a regionalidade da empresa. “Foram realizadas entrevistas e pesquisas para chegarmos à marca, o novo é necessário, mas precisa realmente nos representar e manter nossa proximidade com clientes, colaboradores e fornecedores.”
“A cidade de Lençóis Paulista é um marco na nossa expansão, sendo a primeira rede que adquirimos, preparamos uma virada de bandeira histórica, envolvendo muitos profissionais de outras lojas, estreitando assim nossos laços de proximidade entre os colaboradores, que atualmente são 2.856 , fortificando cada vez mais nossa principal missão que é ser a família Avenida para a sua família , prezando sempre o bom atendimento, com produtos de qualidade, variedade e preços competitivos”, finaliza Kiko Binato.
Nos próximos dias, a rede terá o retrofit de mais duas lojas, seguindo o novo conceito e no início de dezembro a inauguração da 31ª filial, na cidade de Garça. Ao longo de 2024 o Avenida implantará o novo conceito nas demais filiais e prevê a inauguração de duas novas lojas em janeiro, nas cidades de Presidente Venceslau e Ibitinga.
Redação SuperHiper