Atacarejo chega à Piracicaba e abre segunda unidade na região de Sorocaba
O Grupo Muffato fecha a semana com duas inaugurações simultâneas. Em Piracicaba, será a primeira unidade da rede, sob a bandeira do Max Atacadista. Na região de Sorocaba, será a segunda loja, agora atendendo o município de Votorantim. Cada um dos atacarejos gera mais de 350 empregos, entre vagas diretas e indiretas, e impulsiona o ecossistema do setor alimentar em duas regiões.
O Max Piracicaba tem aproximadamente 10 mil m² de área construída e 300 vagas de estacionamento. Já o Max Sorocaba Raposo, entre Sorocaba e Votorantim, é um pouco maior, com quase 12 mil m² e 350 vagas de estacionamento. Ambos têm a proposta de oferecer preço de atacado para o consumidor final, favorecendo a economia das famílias.
Os clientes encontrarão atendimento personalizado no açougue e na padaria, mas também poderão optar pelo setor de carnes especiais da Muffato Foods, confeitaria, frios porcionados, ampla adega, bazar e pneus. As duas lojas, que pertenceram ao Makro, foram reconstruídas e apresentam layout inovador e dinâmico.
O mix de produtos gira em torno de 14 mil itens em diferentes categorias, muita variedade para quem busca preço justo sem abrir mão da qualidade e conforto. Comerciantes e transformadores terão canais especiais de atendimento.
Localizações
Em Piracicaba, o Max fica na avenida Dois Córregos, próximo à rotatória dos metalúrgicos, facilitando o acesso de clientes de toda a região. Em breve, será inaugurado também o auto posto Muffato, ao lado do atacarejo, criando um polo de compras prático e dinâmico. Soma-se a isso uma alameda de serviços, o Muffato Malls, com loja de produtos de beleza multimarcas, lanchonete etc.
Em Sorocaba, o Max fica na rodovia Raposo Tavares, em um ponto que foi ocupado pelo Makro por quatro décadas. Vai atender o município de Votorantim e a região sul de Sorocaba. Esta unidade foi totalmente remodelada e também terá auto posto, em breve. Há poucas semanas o Grupo Muffato abriu o Max Sorocaba Norte, na av. Ribeiro de Barros.
“Estas duas lojas estão bem localizadas para atender suas regionais. Aproveitamos a tradição dos dois pontos para acrescentar inovação, oferecendo também alguns serviços, autocaixa, wifi grátis, em um ambiente climatizado com comunicação visual vibrante”, ressalta o diretor do grupo, Everton Muffato.
Redação SuperHiper.